Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Multa da viseira aberta

    Acho que a punição para quem pilota com a viseira aberta deveria ser mais branda, pois o nosso clima não é muito propício para pilotar com a viseria fechada a todo o instante (principalmente nas cidades) e os capacetes mais baratos não possuem um sistema eficiente de ventilação (alguns, como o Fly Strada e os HGF, sequer tem ventilação interna).

    Agora, para quem usa capacete aberto sem óculos ou capacete fechado sem viseira, aí sim tem que multar pesadamente; pois, na rodovia, o piloto corre o risco de ficar cego ou arrebentar o rosto no caso de um acidente.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Multa da viseira aberta

    Conforto tem uma relação direta com preço. Se nao pode pagar o preço de um equipamento adequado te sobram 3 escolhas: Aguentar o calor do inferno dentro do coco, andar de bus ou tomar uma multa que custa mais do que um capacete dos bons.
    quando a pessoa é multada em sei la R$600,00 faz um esforço paga a multa e continua rodando irregular, ao invez disso pode-se fazer o esforço antes comprar um coco bacana e rodar de kbça erguida, bem protegida e de brinde bonito pra kct.

    Agora é só esperar a choradeira dos que vem dizer que nao tem condição de pagar um valor desses num capacete :P
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Multa da viseira aberta

    já tomei essa multa, no meu caso foi por andar com um taurinhos aberto...

    vc perde a carteira por 30 dias e vc tem a opçao da entregar ela antes ou quando for renovar a carta.
    depois que vc entrega vc tem que fazer uma prova de reciclagem (o curso pode ser feito em casa) e os filhos da pu#$ da delegacia indicam pra vc fazer a prova e o curso em qualquer auto escola por um valor tabelado em todas elas, mas depois que eu fiz isso fiquei sabendo que no SENAI tem essa prova pela metade do valor...

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Multa da viseira aberta

    Mas como é multado?

    Fiscalização ve vc andando com viseira aberta e multa sem avisar nada na hora? q doidera

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •