Olá amigo... vale a pena sim!! EU fiz uma custom e estou muito contente, não dê ouvidos a essa questão de Casar com a moto que as pessoas falam uma custom ou uma chopper bem feita vale grana!

A minha eu paro do lado de HD e a galera paga pau, pois a minha foi algo criado e feito com algo que nós mortais podemos comprar, e a hd o playboy compra em série entende?

Saca aew todas as etapas de meu projeto: http://projetocustom.blogspot.com

Hj ainda vou fazer mto coisa... a minha era uma Sahara 350cc que fiz essa custom..

Documento tbm é sossegado fiz a homologação e hj rodo com o meu motoclube sossegado!!

Faça sua moto, marque sua presença onde vc for... virago é bom.. mas todo mundo tem.. é chapado! Agora sua maquina tem q ser diferenciada..

especial entende!!

Não se esqueça que leva tempo,, grana se vc tiver a moral de fazer as coisas não sai caro estude sobre os procedimentos ou me pergunte.. a minha eu mesmo fiz quase tudo e gastei razoavelmente pouco!
Vai chegar um momento em que vc vai querer desistir.. mas pare e se acalme.. largue a moto por uns dias.. e ai as ideias se recolocam no lugar e vc acha uma solução (Experiencia propria!)

ABraços!! Qlq coisa estou aew!!