Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Os policiais estão certos em ter lhe multado...
Xenon sem regularizar está proibido, então vc estava fora da lei e ainda teve sorte do cara te liberar pra vc arrumar, se é um cara mais chato é patio direto...
Teve sorte, tio...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Recorre das multas TomateQueijoFeijão2.
Afinal, os caras não tinham nenhum aparelho pra provar que tu estava com Xenon, ou tinham?
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Será que eu consigo reccorer essas multas se eu tiver uma Nota Fiscal, que minha moto estava na revisão no dia da multa?
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Se discriminar a moto e placa, é válida a tentativa
Um dia desses vi um carro importado devia vim com xenon de fabrica, não ofuscava nada e iluminava muito, diferente dos carros velhos que colocam o kit.
Retirado do forum gs500
http://gs500online.com.br/gsForum//i...hl=xenon&st=20
A autuação pelo uso do xenon é improcedente como auto de infração sob quaisquer circunstâncias pois, a fim de aferir a autuação, a autoridade seja rodoviária, do CET ou da policia militar, deve estar equipada e fazer uso dos aparelhos de medição que comprovem que o kit de xenon instalado produza de forma plena acima de 2000 lumens, conforme consta na resolução 294.
2▪ A única forma de aferir e comprovar que o kit de xenon instalado infringe a regulamentação 294 é levar o veiculo ao único laboratório no Brasil que conta com os equipamentos necessários para o teste, no setor de fotometria da USP em São Paulo, onde segundo o coordenador da área, paga-se de R$5.000,00 a R$15.000,00 por teste, o que inviabiliza ao CONTRAN desembolsar tal quantia para comprovar tecnicamente a autuação de cada carro.
em resumo....a policia militar e rodoviaria tem mais oq fazer pra entrar em um furiosa dessas.
mesmo pq nao foram constatados acidentes q prove q a causa foi o xenon.
Não precisa levar a moto pra NASA .... se o cara quiser multar, vai multar. E se entrar com recurso, vai perder.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Pior q é verdade!!!!
A pior desculpa de todos os tempos para não ser multado!!! hahahaha
Espetaculaaaaaaaaaaaaaar a resposta!!!
SethM... não precisa de um aparelho pra isso, é ÓBVIO q é xenon.
E no caso particular do xenon, tem mais é q multar se não estiver regularizado... a possibilidade de regularizar existe, o cara só não faz se não kiser.
E provavelmente vítimas do xenon não podem dar seus testemunhos pois já partiram dessa pra melhor... daí complica mesmo!!
É só olhar para um Tucson com Xenom de fábrica e um Honda Civic com Xenom colocado pelo dono do carro.
A diferença na qualidade de iluminação é gritante.
Concordo que com Xenon a motoca fica muito mais bonita, mas pelamordeDeus... na minha cara não p@$$@...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Semana passada atropelei um bicho que nem cheguei a ver o que era (talvez um gato ou gambáporque veio um infeliz no sentido oposto com essa tranqueira de xenon. Mal consegui ver o asfalto. Se fosse um farol bem regulado ou um xenon de fábrica, poderia ter desviado tranquilamente. Não dá pra arriscar a segurança dos outros por um negócio "bonitinho".
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)