Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 102
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Re: Xenon Proibido ? Certeza ?

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Voltamos ao velho papo:
    "Se o Luigi faz, é bom... se os outros fazem é porcaria"!!
    Invejinha? Vá anda de uno vai!
    Onde eu falei isso veio!

O CG killer colocou na GS com farol de TWISTER, e se não me engano ele usava aquele H4-2 (xenon só na baixa) que espalha bem, então mesmo no farol da GS acho que não ficaria bom, na dele, ou na minha!
    Agora porque eu faço a coisa direito, só na minha fica certo ? Falei também que fiz no farol de lander na minha ex-falcon e não ficou 100%, ofuscava sim ocasionalmente porque a moto trabalhava muito as suspensões e o farol sempre "subia".

Mas não adianta tentar ensinar um cara que anda de UNO e coloca manoplas amarelas em moto como se faz uma modificação BEM FEITA

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Invejinha? Vá anda de uno vai!
    Onde eu falei isso veio!

O CG killer colocou na GS com farol de TWISTER, e se não me engano ele usava aquele H4-2 (xenon só na baixa) que espalha bem, então mesmo no farol da GS acho que não ficaria bom, na dele, ou na minha!
    Agora porque eu faço a coisa direito, só na minha fica certo ? Falei também que fiz no farol de lander na minha ex-falcon e não ficou 100%, ofuscava sim ocasionalmente porque a moto trabalhava muito as suspensões e o farol sempre "subia".

Mas não adianta tentar ensinar um cara que anda de UNO e coloca manoplas amarelas em moto como se faz uma modificação BEM FEITA

Realmente, onde eu estava com a cabeça qdo discuti contigo?
    Desculpa Super Motard Rider... qdo eu comprar uma GS eu volto a falar contigo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Engraçado quando a pessoa fica sem argumento, começa a falar merda.
    Eu si divirto com isso aqui, maior falta de informação encontrada na net, todo mundo "eu acho eu acho eu acho" mas provar que é bom ...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Engraçado quando a pessoa fica sem argumento, começa a falar $#@%$#.
    Eu si divirto com isso aqui, maior falta de informação encontrada na net, todo mundo "eu acho eu acho eu acho" mas provar que é bom ...
    Tuas palavras ainda não me provaram q O TEU XENON era o melhor de todos, perfeitamente dentro da lei, e com total respeito aos outros condutores.
    Faço minhas as tuas palavras:
    " 'eu acho eu acho eu acho' mas provar que é bom ... "

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Calma povo ... hoje é quarta feira !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Tuas palavras ainda não me provaram q O TEU XENON era o melhor de todos, perfeitamente dentro da lei, e com total respeito aos outros condutores.
    Faço minhas as tuas palavras:
    " 'eu acho eu acho eu acho' mas provar que é bom ... "
    Palavras ? Eu postei fotos etc do meu xenon onde o corte era perfeito, e baixo, sem "ofuscar". Isso nos tópicos antigos sobre ele.

Também nõa falei que o meu era o melhor de todos, qualquer GS500 (estou falando este modelo de moto pois eu testei o farol) com um xenon H4-3 com defletor, e regulagem do farol correta o xenon fica sem ofuscar.

Mas eu não disse que era "dentro da lei", dentro da lei só fazendo vistoria e legalizando, coisa que eu não fiz, por isso retirei.

Xenon na baixa:

A Marca preta na parede é o borrachão do parachoque TRASEIRO de um celta 2001

Xenon na alta:

E agora furiosa ? Vai falar o que ? Que isso ai ofusca?

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Bi-xenon, bem regulado, pelo menos no globo optico da GS (que o "refletor" é no vidro e não no fundo do farol) não ofusca.
    Taí uma coisa que eu havia me esquecido: refletor no vidro. Dessa forma o Xenon não iria ofuscar mesmo, independente da lâmpada utilizada.

Quem entende um pouco de física sabe o porque!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Na minha moto a luz baixa não incomodava em nada, agora a alta era totalmente fiadaputa! Eu gostava de usar ela qdo os branco davam sinal de luz alta pra mim e qdo tava bem perto eu dava a luz alta e dava aquele "tchum" e alumiava tudo! A luz alta do Xenon era do caramba! Parecia aquelas S10 com 10 holofotes halogenos com luz até no Santo Antônio.
    Eu usava normalmente a luz baixa que já é melhor que a atual luz alta. E a luz alta quando estava só eu na pista etc e tal, usando luz baixa qdo vinha carro no sentido contrário bla bla bla.

Quanto a teoria do SMR, sem discussões. Não sei pq tu perde tempo discutindo com ele Viper. Ele é o mestre

Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Rock a minha alta tb era bem fiodaputa, iluminava muito, pareçia um holofote, mas cegava tudo que estava a frente, pois pegava desde o parachoque dos carros, até o teto.
    Eu praticamente não usava, só na pista quando era mão simples!

Rock a minha alta tb era bem fiodaputa, iluminava muito, pareçia um holofote, mas cegava tudo que estava a frente, pois pegava desde o parachoque dos carros, até o teto.
    Eu praticamente não usava, só na pista quando era mão simples!
    Mas que era massa dar luz alta na cara dos troxa que davam sinal de luz pro cara baixar a luz que já era a baixa, mazaaaa isso era.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Luigi... uma foto não me adianta de nada!!! Provas concretas meu velho!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Que prova tu quer Furiosa ?

Como que uma foto não prova nada ?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Luigi... uma foto não me adianta de nada!!! Provas concretas meu velho!!
    Do luigi tinha o mesmo corte de facho como o xenon da minha ... assim ...

[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

O meu também era assim...

Há uma proteção na parte de baixo da lâmpada impedindo que a luz baixa pegue todo refletor...

Quando a luz se movimenta, daí sim,, pega todo refletor sendo então a liz alta.

MAs qual o procedimento pra legalizar.....?

Há essa possibilidade......?

Sei que precisa ter regulagem de altura e um lavador pro farol..

Será que serve esses esquichos de água de parabrisas? São pequenos, fáceis de colocar.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Não existe a possibilidade de legalizar motos - pelo menos no detran do RS. Já tentei e não consegui, mesmo com laudo do inmetro e tudo.
    Pra lei brasileira, moto é tudo igual. Carro importado pode. Moto importada não pode porque é moto.
    No dia que levei minha moto para regularizar tinha um gol bolinha sendo legalizado sem o tal limpador de farol e com luz alta "alta pra caraio"
    Pagode:

Permissões de Postagem