Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Vi a nova titan na Loja.

Tava dando role no shoping iguatemi aki em Campinas e vi na Honda a nova titan. Ao vivo eu gostei muito ela é bonita e muito bem acabada. Lembra uma mini-hornet. O modelo que eles tem é o ks. Curta 6950 pilas meio caro mas eu sinceramente compraria.
    Isso se conseguir vender minha Yes 2005 por uns 3k, daria pra juntar essa grana. E pra mim não adianta, não consigo manter uma 250, prefiro pega uma menor mas por pneu pirelli óleo bom, relação de qualidade, etc...
    O único porém dela, eu faria um up de desempenho mas um down de segurança a Yes tem freio a disco... Fora que seria um risco grande andar com ela por aí principalmente voltar da facul à noite com ela, alto risco, ao contrário do sossego q tenho com minha Yes. É um ponto pra por na balança...
    Ah, e uma coisa: Injeção PGM-Fi completaça com sonda lambda...chique, não?
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Re: Vi a nova titan na Loja.

eu vi uma azul em uma loja aki em americana
    to tentando acostumar com o visual de la ainda
    pegaria uma só pela injeção eletronica mesmo
    porque minha namorada tem um biz i.e. e nem se compara com carburador

Data de Ingresso
    May 2005

Então mas c sabe que eu gostei dela ao vivo? Pow pela foto até achei feia mas ao vivo achei ela bacaninha uma micro mini hornet e bem acabada. Gostei.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

7000 o modelo ks??? certeza disso?
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

po eu tava com preguiça de criar um topico assim pq eu vi uma dessas aki perto no sabado passado :G, mas era isso msm q eu iria falar: eu achei ela nas fotos aki do P.N. uma coisa horrivel, mas pessoamente ela e bem jeitosinha... gostei.
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

Data de Ingresso
    May 2005

É isso mesmo até falei pro vendedor poxa subiu o preço bastante heim ele me falou pois é
    Nem perguntei o preço da com freio a disco kse, já até imagino o quanto deve ser...
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Bom... se ae ta 7.. a completa sai no mínimo 8.. e aqui na minha cidade, no mínimo 9.. ela eh sempre 1 a mais q o preço do site da honda.. eh a escolha, cg kse por 9 ou twister velha por 10.. eahueahuaehuheau

Se for por logica, o sugirido da Twister é 9600, aqui ta 10600. Nova deve ser pelo menos uns 1000 e poquinho a mais.. chega em 12 conto aqui.. 500 a mais q a fazer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

faz umas 2 horas + ou -, vi uma em um posto de combustivel, era a prata (ou cinza) sei la :lol: :lol: :lol:

assim, num eh de todaa feiaa, mas sei la, fico estranho akele farol!!!!

mas enfim, vamos ver, logo logo a gnt acostumaa, e vai ter gente morrendo de amores pela motoo :G

hahahaahaha

abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

7 mil pela KS??

Nova 250 da Honda, 13mil... duvidam?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Também já vi na concessionaria, de perto é menos feia mesmo, pegava uma com certeza, com IE deve ter ficado show de bola, e o preço de zona até que tá aceitável por ser lançamento.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Acho que no momento agora está caro. Eu comprei a Ybr e acho que paguei caro tb, 6900 a ED.. mas é o momento, lançamento dos modelos novos, modelos velhos pra vender tb, etc.

Uma boa agora é a Twister, o preço deve ficar ótimo pra vender os estoques. Desse jeito aí, sei não, mas acredito que a diferença entre a CG top de linha não deve ficar muito mais barato que um tw 0KM

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Tb vi uma ao vivo.
    Achei a frente realmente esquisitinha... o pisca ficou mto alto, parecendo um chifre.
    Não gostei a buzina tb. Na CG atual ela fica logo acima da plaquinha com o nome Honda, na frente. No modelo novo, ela fica presa na lateral esquerda, parecendo algo remendado. Parece frágil, parece ser possível bater com o joelho no suporte e quebrar.

Em relação à injeção eletrônica, foi a melhor coisa q a Honda fez em uma década. O sensor na saída do escapamento parece ser mesmo a sonda lambda, que precisa de altas temperaturas para funcionar. Ao ver tanto fiozinho saindo de onde antes era o carburador fiquei até emocionado... rs...

Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Hunm...com esse preço a tendência é vender mais Fan (apesar que a Fan não é e nem será nada nada barata) e Dafra Speed.......4.600,00 a Speed 09 contra 7 lasca da Titan é muita grana de diferença...apesar que tem muita diferença de moto também.......mas que é muita diferença de grana é.......pena que esse grupo itavema pegou a Dafra...pensou se fossem Suzuki...seria só o ouro hein!.........4.600,00 uma Yes?!?!?!.......nossa iria de Suzuki e nunca mais iria querer saber de Honda............

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Vi também a nova Titan na concessionária Monte Leone em São Roque (SP), e a achei espetacular! O design não é aquela esquisitisse que alguns estavam a dizer, e a moto é muito bem-feita! Vai fazer muito sucesso, com toda a certeza.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

nao tem cabimento injecao e pedalzao de partida e freio arcaico, onde é possivel arrebentar o cabo bem na hora que vc mais precisar. :NOOK:

mas, pegando a prata (pra nao parecer um carro alegórico e ficar toda por igual) e trocar o farol, ficou show de bola, muito bonita e ainda com injecao!!
    Bruno

Permissões de Postagem