Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Traxx Fly 125 por R$ 6000,00

Eu não achei a moto feia não.......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Pô, meu primeiro post e já vou ganhar o apelido de coveiro :P

Eu vi ela ontem, 0, por 4 mil e pouco ... Olhei bem, ela é linda, muito show... Freio a disco na traseira, e SUSPENSÃO ajustavel. Estou pensando seriamente em comprar uma...

Meu maior medo são as peças de reposição, não sei se é facil de achar, o outro medo é sobre a qualidade da moto ...

Eu compro veiculos para passar mais de anos com eles, e rodar mais de 100.000 kms, então não ligo muito pro preço de revenda...

Cara, por menos de 5 mil eu possivelmente comprarei a moto... Acho que vou estranhar um pouco o downgrade, pq minha moto atual é uma twister, vou trocar pq preciso passar em alguns terrenos que a twister com aquele pneu não passa, e quero tb fazer umas trilhas de leve ...

agora ela tem 2 anos de garantia!!!
    Minhas opções são:

XTZ
    Bros
    Fly 125
    Tornado
    Lander

Não sei qual escolho... Os 2 anos de garantia pesam muitoooo pra mim ... Serão dois anos sem gastar 1 real com peça...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

lander, ou tornado sem duvida sai dessa ideia te traxx, já ouviu falar bunitinha mais ordinaria bom, não e o caso da traxx ela é horrorosa e ordinária!
    vai por mim principalmente para andar os 100,000 km vc vai achar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor um dos modelos que falei!!!!!!!!!!!! e tu compra uma uzadinha quase pelo mesmo preço!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

xtz, tornado ou lander... más se num quer gastar muita grana, vai de xtz que é moto pra vida toda.
    [hr]Mensagem unida: [time]1244337491[/time][hr]
    xtz, tornado ou lander... más se num quer gastar muita grana, vai de xtz que é moto pra vida toda.
    Yes!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

A manutenção da XTZ sai mais cara que a Bros ?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por chicao Ver Post
    A manutenção da XTZ sai mais cara que a Bros ?
    provavelmente,em algumas peças não todas mas é ninharia a mais!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009

se a moto fosse boa tava vendendo mais que Bros e XTZ pelo preço, não se engane com essas matérias compradas de revistas e sites não auhauhauhau

* se a traxx me der uma graninha eu mudo minha opinião e edito o post :lol:

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

quem dera ela fosse uma 2T, seria no minimo uns 15cv ao invés dos poucos 12,5cv!
    tai o link do site da moto
    http://www.traxx.com.br/fly125
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    quem dera ela fosse uma 2T, seria no minimo uns 15cv ao invés dos poucos 12,5cv!
    tai o link do site da moto
    http://www.traxx.com.br/fly125
    Ela é a moto com maior torque das 125CC
    [hr]Mensagem unida: [time]1244343909[/time][hr]
    Amanha estarei na consecionaria, pedirei pra dar uma volta, se gostar compro!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por chicao Ver Post
    Ela é a moto com maior torque das 125CC
    [hr]Mensagem unida: [time]1244343909[/time][hr]
    Amanha estarei na consecionaria, pedirei pra dar uma volta, se gostar compro!!!

e não e só istp é uma das mais feias também!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
    [hr]Mensagem unida: [time]1244346581[/time][hr]
    você ta doido no site do traxx diz que ela tem 0,87 kgf.m a 8000 rpm, a suzuki yes tem 1,15 kgf a 7000 rpm, alem de tudo a moto é muito fraca!!!!!!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post

e não e só istp é uma das mais feias também!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
    [hr]Mensagem unida: [time]1244346581[/time][hr]
    você ta doido no site do traxx diz que ela tem 0,87 kgf.m a 8000 rpm, a suzuki yes tem 1,15 kgf a 7000 rpm, alem de tudo a moto é muito fraca!!!!!!!!!
    confundi torque com cavalos

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

cara .. tem um amigo que trabalha com reboque .. e essas traxx tem parceria com ele parece .. quando da problema sei que ele busca ... disse que a moto da muito problemas eletricos .. isso direto .. tem casa de cara mesmo .. e so cara fala o nome e ele ja sabe onde e .. de tantas vezes que ele ja foi busca a moto .. aqui mesmo onde moto .. minha vizinha compro aquela 50 cc.. era ate engraçado .. toda vez que ela ia sair com a moto .. e moto nada .. nao pegava de jeito nenhum .. ai vinha o mecanico da traxx ... mexia e funcionava .. ela saia e quando voltava encostava a moto e daqui uns 3 a 4 dias que ela ia sair de novo .. nada .. toda vez ele tinha que xama o mecanico antes de sair ....

mas entre a xtz e broz .. eu comprei a pouco dias a xtz ... e tipo cara axei ela melhor que a bros .. e muito mais agil, leve, economica e todas tem freio a disco .. alem de ja ser uma moto preparada.. para fazer aquele raly no final de semana .. a unica coisa que axo que a bros ganha e no banco dela .. que realmente e mais macio .. sendo assim uma moto mais confortavel .. porem no resto ..... isso nao puxação de saco que comprei uma nao .. pois ja andei e umas bros .. a na minha opnião 95 % xtz
    [hr]Mensagem unida: [time]1244353369[/time][hr]
    assim esqueci de mencionar .. quando fui comprar minha antiga biz .. fui na loja fazer o teste dirver dessa motoca ai .. (ate criei um topico aqui na epoca) eu nao precisei andar nem 100 metros para ver como a moto nao prestava ... os freios a disco nao pior que os tambor .... o motor vibra mais que britadeira .... e da para ver claramente que as peças nao prestam .. ex.. o velocimentro dela .. fica igual as motos veia quanto tava para quebrar o cabo .. (oxilando ) isso que a moto tinha 100 e pouco km .. o vendedores mesmo ..podem reparar .. nenhum deles tem moto da traxx ... no caso de la eram todo de honda
    [hr]Mensagem unida: [time]1244353369[/time][hr]
    assim esqueci de mencionar .. quando fui comprar minha antiga biz .. fui na loja fazer o teste dirver dessa motoca ai .. (ate criei um topico aqui na epoca) eu nao precisei andar nem 100 metros para ver como a moto nao prestava ... os freios a disco nao pior que os tambor .... o motor vibra mais que britadeira .... e da para ver claramente que as peças nao prestam .. ex.. o velocimentro dela .. fica igual as motos veia quanto tava para quebrar o cabo .. (oxilando ) isso que a moto tinha 100 e pouco km .. o vendedores mesmo ..podem reparar .. nenhum deles tem moto da traxx ... no caso de la eram todo de honda
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Permissões de Postagem