cade o primeiro que o fulano mando? kero ver!
....
cara, vo tentar tbem
faço publicidade e propaganda, e vo tentar bolar algo pelos conhecimentos q tenho
seguinte galera, a logo se for seguir tendencias atuais, tem q ser ago moderno e simples, um símbolo q crie uma identidade dessa ong q qdo alguem bater o olho vai se lembrar sem ter nada escrito..
cores.. sim, lembra alegria e td mais, mas 3 cores ja é complicado, mais q isso entao nem se fala, pela aplicação futura em cima de outra cor, para nao misturar
cada forma e cada cor tem q ter um significado, q unidos, formam o símbolo e expressam o q o cliente quer, no caso, a ong do tasmotos
vo tentar bolar algo e depois mando.. abç
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
MarciON
Muito bom cara... alem de voce conhecer o assunto, voce sacou realmente nossa necessidade...
Por enquanto muito obrigado...
Estarei esperando ansiosamente todas as sugestões
OBS IMPORTANTE: Dia 21 de Março, comemora-se o dia Internacional da Sindrome de Down, nosso pessoal é que organiza esse evento em Sorocaba, como forma de conseguir receita para ele estamos pensando em vender camisetas patrocidadas, dai a importancia e urgencia em definir nosso logo.
Abraços
tasmotos
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Amigos,
Por acaso, alguem já tem mais algum esboço para o logo...
Estou no aguardo...
Abraços
tasmotos
Queria ajudar..........
MAs eu não entendo nadinha dessas coisas....... :#
Oh galera... ajuda aí...........
A causa é nobre.....
Abraços...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
De novo cara, ja esquece os filmes e agora tb n desenha nada,,,
Eu só sei recortar e colar no paint, desculoa TAS. Se pudesse ajudaria!!
Abração e tomara que de certo, é para uma grande causa!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
eu também ando meio enrrolado, cheio de problemas...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
2 LOGOS para contribuição...
amigo aqui está minha rápida contribuição pois eu vi o topico agora a pouco.. a segunda logo tem um motivo principal ao fundo o numero 21 o porque vc ja deve saber.. e o abraço representando o carinho
o primeiro segue opadrão das logomarcas normais um desenho simples de identidade propria.
depois comento mais.. os arquivos originais estão em corel12 como manda o regulamento dos designers.. abraço. qualquer alteração posso enviar o arquivo para que outros amigos aperfeiçoem este trabalho .
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
nossa.. fikou da hora esse primeiro ai loucura!![]()
....
loucura
Ai cara... loucura é voce...
Ficamos encantados...
Por enquanto muito obrigado, ja mostrei para minha esposa e ela se encantou com o primeiro.
Pelo papo do 21 voce conhece o assunto...
Temos outras pessoas na noss ong que tambem vão opinar.
Depois a a gente se fala...
Que Deus ilumine sempre o seu caminho
Fortissimo abraço de a turminha do "Felicidade Donw"
tasmotos
que bom poder poder ajudar, como disse antes quem quiser alterar http://rapidshare.com/files/18276799..._down.cdr.html
só baixar está todo vetorizado em corel 12 assim dá pra fazer desde cartão até uma faixa de 1000 metros sem perder a qualidade.
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.