Sabe qual é a diferença dessa moto pra uma cg today tunada? Nenhuma!
A diferença que tem tá dentro da cabeça de cada um...
Essa moto, como qualquer outra moto customizada tem personalidade empregada. Tenho certeza que se esse cara pegasse uma CG Today faria chover!(Minha opinião, só minha) Mas claro, uma cg não tem a mesma imponência de uma moto dessas, mas na essência são motos!
E outra, discutir sobre isso ou aquilo, se é bonito ou feio é só perder tempo, porque cada um tem o seu gosto e ninguém é obrigado a concordar com ninguém, muito menos por pressão ou sei lá o que, não é?
Gostou da motoca? É linda? É isso ou aquilo? Beleza! É questão de gosto, extremamente pessoal! Eu gosto. Tu odeia. Mas a moto é a mesma. Interressante não?
Pontos de vista irão existir sempre. Debates ocorrerão. Mas será que temos sempre que brigar por que um ou outro descordam do que "eu" gosto - eu de cada um - para que pensem como nós? Não seria isso o mais puro egoísmo? Não seria este tipo de ação que leva a tudo o que a gente menospreza? Desavenças, ciumes, cobiça, ódio, raiva, etc...
Vamos em frente gurizada! Mas reflitam, pois ninguém é obrigado a gostar, achar, fazer, pensar as mesmas coisas que a gente, e que quanto mais conhecimento temos, mais prepotentes e ignorantes ficamos, julgando os outros - que na maioria das vezes "sabem" menos - e é ai que provalecemos e impomos a nossa forma de pensar, coagindo-os. Essse é o mundo, essas são as atitudes que vocês querem pra vocês mesmos? Acredito que não né... Então comecem por vocês mesmos galera, cada um, porque essa reforma é de dentro pra fora e depende única e exclusivamente de cada um!
Abração a todos!

Responder com Citação