Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79

Tópico: Yamaha Neo CVT

  1. #61
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por crypton ss Ver Post
    nao tenho nada contra a motinhu mas nunca andei e nem quero prefiro a minha crypton :Q
    essa ae num é do meu tempo não... uhauahuahua
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Barra Bonita, SP
    Idade
    45
    Posts
    35

    Re: Yamaha Neo CVT

    Dá pra pegar estrada com Burgman? Trajetos de 30 a 100 Km de distância?

  3. #63
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por philosopher Ver Post
    Dá pra pegar estrada com Burgman? Trajetos de 30 a 100 Km de distância?
    olha esse link
    http://omegaredbsb.multiply.com/journal/item/11
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Barra Bonita, SP
    Idade
    45
    Posts
    35

    Re: Yamaha Neo CVT

    Mais de 3.000 Km com Burgman e Hunter 125

  5. #65
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Yamaha Neo CVT

    Estrada dá para pegar sim, elas aguentam mas o desempenho delas é inferior as nossas 125cc... Talvez seja até um pouco inseguro dependendo da estrada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #66
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Yamaha Neo CVT

    Bom como meu irmão tem uma NEO e eu jah andei em algumas burgmans, quanto ao desempenho te digo, a burgman anda mais que a NEO ??? SIM. Anda MUITO mais que a NEO ?? NÃO. O desempenho entre as duas faz diferença ??? NÃO ao MEU ponto de vista... Se vc ker desempenho compra uma moto com marcha e seja Feliz

    Abraço
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #67
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    eu acho que as duas tem suas vantagens.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #68
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    ararangua
    Idade
    49
    Posts
    96

    Re: Yamaha Neo CVT

    dai rafa tudo bom ja escolheu a motinhu para comprar

  9. #69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    ixi cara ainda tô na duvida
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Yamaha Neo CVT

    Galera, tô pensando em pegar uma Neo...

    Logo eu, um dos maiores defensores da Burgman!! ]

    Pois é, enchi o saco da Burgman, quero andar num negócio diferente. Fiquei com medo de comprar a Garinni, então agora vou cair dentro da Neo!! hahahaha

    Será que eu vou me arrepender hein??

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Bom como meu irmão tem uma NEO e eu jah andei em algumas burgmans, quanto ao desempenho te digo, a burgman anda mais que a NEO ??? SIM. Anda MUITO mais que a NEO ?? NÃO. O desempenho entre as duas faz diferença ??? NÃO ao MEU ponto de vista... Se vc ker desempenho compra uma moto com marcha e seja Feliz

    Abraço
    Nunca andei numa Neo. A diferença de desempenho é pequena mesmo? A Neo dá mais de 105km/h? O meu Burgman não passa dessa velocidade na reta. Na descida deve passar, mas nunca testei. Fico com pena do motorzinho!


    AMBN
    Hyosung GT250R

  11. #71
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    40
    Posts
    73

    Re: Yamaha Neo CVT

    Olha eu vou de neo 100% minha mãe tem uma e o maior usuario dela sou eu ...antes de comprar minha sport eu trabaalhava em outra cidade e ia direto com ela ela não é nada disso que foi citado no asfalto ela é boa a posição de pilotagem é extremamente confortavel, o freio a disco é melhor do que o das strada o carburador é o mesmo da twister... cara eu prefiro uma neo do que uma biz 125 não por potencia é lógico, mas na minha opinião ela é mais bonita e se for levar em conta acabamento e peças é td de primeira linha bom só os aros dela, são da marca importada de competição enkei...dai por diante né....

    Valew e faça boa escolha...

  12. #72
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Galera, tô pensando em pegar uma Neo...

    Logo eu, um dos maiores defensores da Burgman!! ]

    Pois é, enchi o saco da Burgman, quero andar num negócio diferente. Fiquei com medo de comprar a Garinni, então agora vou cair dentro da Neo!! hahahaha

    Será que eu vou me arrepender hein??

    Nunca andei numa Neo. A diferença de desempenho é pequena mesmo? A Neo dá mais de 105km/h? O meu Burgman não passa dessa velocidade na reta. Na descida deve passar, mas nunca testei. Fico com pena do motorzinho!
    tenta experimentar uma, mas de algum conhecido, deve ser beeeeeeeeeeem melhor que as de teste drive.

    Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
    Olha eu vou de neo 100% minha mãe tem uma e o maior usuario dela sou eu ...antes de comprar minha sport eu trabaalhava em outra cidade e ia direto com ela ela não é nada disso que foi citado no asfalto ela é boa a posição de pilotagem é extremamente confortavel, o freio a disco é melhor do que o das strada o carburador é o mesmo da twister... cara eu prefiro uma neo do que uma biz 125 não por potencia é lógico, mas na minha opinião ela é mais bonita e se for levar em conta acabamento e peças é td de primeira linha bom só os aros dela, são da marca importada de competição enkei...dai por diante né....

    Valew e faça boa escolha...
    tô esperando pra ver o que vai mudar na Burgman e na Neo.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    qual tua cidade?
    como eu já falei aqui, a maior reclamação que fazem sobre a burgman é sobre os pneus.
    Jequié-Bahia.
    Aqui tem MUITOOO buraco e você vê burgman em tudo que é canto!

    Quase não se vê Neo!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #74
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    ararangua
    Idade
    49
    Posts
    96

    Re: Yamaha Neo CVT

    o que altura vc tem

    se vc e meio alto vc vai ter dificuldades em andar com ela

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Yamaha Neo CVT

    Eu tenho 1.90 e ando de neo da patroa direto, e é o modelo antigo que a suspa não e tão boa quando a nova, tem problema nenhum já fiz 150km em viagem com ela :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •