Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
Enqto a NEO nao tiver motor mais forte acho q as vendas nao sera tão boas. Burgman tem muito mais vantagens, da pra por xenon, som, bauleto, para brisa (sem ficar muito feio),tem assoalho plano.

Neo nem bauleto da pra por.

auahahuahuha carro branco é taxi..
CG é moto de entregador de marmita e por ai vai
na europa a Neo (chamada de Nuovo é 135cc e se não me engano tem 14,3cv)

AMBN

já viu o comparativo de algumas scooters vendidas no Brasil no site da Duas Rodas, existem opiniões bem divididas entre Neo e Burgman.