Citação Postado originalmente por HelderLima Ver Post
Esse tópico tá me deixando confuso... no fim das contas, qual tem melhor custo/beneficio?

Vai ser minha primeira moto! Por enquanto tô mais a fim da Burgman, mas a galera tá empatado, metade Burgman, metade Neo!

Alguém me ajuda a escolher a melhor?

Vou usar pra vir pro trabalho, faculdade, sair nos finais de semana...

Abraços e valeu!
acho melhor tu ir ver de perto as duas, mas se tu ta mais pra burgman, vai de brugman uahua

eu acho que as duas são boas.

comparativo entre seis scooters
http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=378