acho melhor tu ir ver de perto as duas, mas se tu ta mais pra burgman, vai de brugman uahua
eu acho que as duas são boas.
comparativo entre seis scooters
http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=378
acho melhor tu ir ver de perto as duas, mas se tu ta mais pra burgman, vai de brugman uahua
eu acho que as duas são boas.
comparativo entre seis scooters
http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=378
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]