Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
Eu tenho 1.90 e ando de neo da patroa direto, e é o modelo antigo que a suspa não e tão boa quando a nova, tem problema nenhum já fiz 150km em viagem com ela :lol:
ah então com meus 1,80 ta beleza