Postado originalmente por Luigi Eu tenho 1.90 e ando de neo da patroa direto, e é o modelo antigo que a suspa não e tão boa quando a nova, tem problema nenhum já fiz 150km em viagem com ela :lol: ah então com meus 1,80 ta beleza
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Regras do Fórum