o rafa, jah q tu ta pensando em motos do estilo de burgman e NEO, tu curti a Laser da Dafra???
na minha opinião, uma baita moto desse segmento ai, tive a oportunidade de montar em uma, achei bem confortavel, e tenho a mesma altura q vc, 1,80cm.
abraxx





Responder com Citação