Vejo muito pouca NEO aki, mas com certeza eu iria de NEO. Esse lance de num passar dos 40 é mentira, sempre tem uns que falam mal sem saber ou sem saber usar o veículo. A burgman o problema que acho são os pneus pequenos, e o visual num agrada muito, é um visual que na minha opinião enjoa, a NEO não.






Responder com Citação