Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 79

Tópico: Yamaha Neo CVT

  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por HelderLima Ver Post
    Esse tópico tá me deixando confuso... no fim das contas, qual tem melhor custo/beneficio?

    Vai ser minha primeira moto! Por enquanto tô mais a fim da Burgman, mas a galera tá empatado, metade Burgman, metade Neo!

    Alguém me ajuda a escolher a melhor?

    Vou usar pra vir pro trabalho, faculdade, sair nos finais de semana...

    Abraços e valeu!
    acho melhor tu ir ver de perto as duas, mas se tu ta mais pra burgman, vai de brugman uahua

    eu acho que as duas são boas.

    comparativo entre seis scooters
    http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=378
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  2. #47

    Re: Yamaha Neo CVT

    Tava olhando, geral que tem Burgman elogia, quem tem Neo sempre faz alguma reclamação!

    Vou de Burgman, alguém sabe alguma loja boa e com preço bom?

    Abraços!

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Até R$ 10 mil vc vende com certa facilidade qualquer Honda, Yamaha ou Suzuki. Passou desse valor amigo, é Deus nos acuda! São poucos o que topam gastar mais do que 10k em moto usada!
    Pode ser ai no rio, aqui era assim a uns anos atrás, hoje nada usado se vende com facilidade, nem honda!
    Tem titan 125~150 fazendo aniversário nas cons/garagens!

  4. #49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por HelderLima Ver Post
    Tava olhando, geral que tem Burgman elogia, quem tem Neo sempre faz alguma reclamação!

    Vou de Burgman, alguém sabe alguma loja boa e com preço bom?

    Abraços!
    qual tua cidade?
    como eu já falei aqui, a maior reclamação que fazem sobre a burgman é sobre os pneus.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #50

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    acho melhor tu ir ver de perto as duas, mas se tu ta mais pra burgman, vai de brugman uahua

    eu acho que as duas são boas.

    comparativo entre seis scooters
    http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=378
    Então, eu fiz o test drive nas duas... o desempenho da Burgman é maior que o da Neo (isso pra mim não é fundamental, mas é importante, já que aqui em SP nem dá pra correr), gostei também do acabamento da Burgman, e da parte onde se coloca os pés, dá até pra por outras coisas lá também (ela com o bauzinho fica demais).

    A Neo é linda, mas não me passou tanta segurança os pneus são muito finos (eu achei, eu prefiro os pequenos da Burgman), o espaço embaixo do banco é bem maior que o da Burgman, o porta trecos é legal e grande também mas não tem chave!

    Vi também que a Burgman é mais personalizavel, e muitas peças da Burgman são da Yes e Intruder... acredito que não seja diferente da Neo, por ser Yamaha.

    No balanço geral curti mais a Burgman.



  6. #51

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    qual tua cidade?
    como eu já falei aqui, a maior reclamação que fazem sobre a burgman é sobre os pneus.
    Sou de SP-Capital, queria saber se alguém sabe alguma loja confiavel/boa... esse é outro problema!

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    ah então vai de burgman mesmo, quanto a concessionaria num sei, espera alguém se manifestar ou então procura no site da Suzuki.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #53

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    ah então vai de burgman mesmo, quanto a concessionaria num sei, espera alguém se manifestar ou então procura no site da Suzuki.
    Eu fui em uma loja que fica no Auto Shopping Aricanduva, atendimento péssimo, por isso perguntei, vou esperar alguém se pronunciar... lá também eles não tinham cor preta, só amarela, ai não quero...

    Valeu pela ajuda!

    Abraços!

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por HelderLima Ver Post
    Eu fui em uma loja que fica no Auto Shopping Aricanduva, atendimento péssimo, por isso perguntei, vou esperar alguém se pronunciar... lá também eles não tinham cor preta, só amarela, ai não quero...

    Valeu pela ajuda!

    Abraços!
    pois é, se eu for pegar Burgman vai ser preto ou aquela vinho, curto amarelo não hehe
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por HelderLima Ver Post
    o desempenho da Burgman é maior que o da Neo (isso pra mim não é fundamental, mas é importante, já que aqui em SP nem dá pra correr)
    De Neo vc vai começar a tomar pau de todo mundo, até de Celta, duvido vc suportar isso por muito tempo!!! Em algum momento, vem a revolta!!! rsrsrsrsrs ]
    AMBN
    Hyosung GT250R

  11. #56

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    De Neo vc vai começar a tomar pau de todo mundo, até de Celta, duvido vc suportar isso por muito tempo!!! Em algum momento, vem a revolta!!! rsrsrsrsrs ]
    Cansei de perder velho!!! hahaha

    Esses dias tava com 4 pessoas no meu Pug 206 e mais uns 200 kg no porta malas na estrada, fui passado até por ônibus de viagem... decepção total, essa doeu no coração! Hahahaha

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Facil de vender eu acho relativo, hoje em dia NADA USADO tá facil de vender! |
    Concordo! Hoje até CG usada tá difícil, porq tá muito fácil comprar uma nova.

    O único problema da burgman é o pneu pequeno, complica em ruas esburacadas e defeituosas. Não gosto do visual, vai ficar tipo aquelas Jogs antigas, cafonas... A Neo não enjoa tão rápido...

    Acho um tanto exagerado os comentários de que a NEO é ruim desse jeito, que é manca e frágil. Não podemos ter como comparativo uma moto de test-drive que nem tá amaciada. Claro que ela anda menos, mas se fosse para andar na pista acho que nem estariam querendo uma Neo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O único problema da burgman é o pneu pequeno, complica em ruas esburacadas e defeituosas.
    Quem tem não reclama das rodas, isso é fato. Olha o preconceito! E o pneuzinho fino da Neo? É seguro fazer curva com pneu de bicicleta?

    No conjunto, a coisa funciona bem, acredite em mim e nos demais proprietários da Burgman e da Neo. Ambas são motos seguras e valentes em ruas esburacadas. Só não dá pra dizer que são confortáveis em tais condições, ai é forte...
    AMBN
    Hyosung GT250R

  14. #59
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re: Yamaha Neo CVT

    cara se eu fosse vc seria neo .. sem duvidas .. o stilo dela nao tem igual .. e anda muito .. na br ja lever uns paus dela com uma biz 125 .. .. e as rodas tb contam muito .. aquela rodinha da suzuki .. com esta crateras que tem nas ruas brasileiras .. e capote na certa
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  15. #60
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    ararangua
    Idade
    49
    Posts
    96

    Re: Yamaha Neo CVT

    nao tenho nada contra a motinhu mas nunca andei e nem quero prefiro a minha crypton :Q

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •