acho melhor tu ir ver de perto as duas, mas se tu ta mais pra burgman, vai de brugman uahua
eu acho que as duas são boas.
comparativo entre seis scooters
http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=378
acho melhor tu ir ver de perto as duas, mas se tu ta mais pra burgman, vai de brugman uahua
eu acho que as duas são boas.
comparativo entre seis scooters
http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=378
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Tava olhando, geral que tem Burgman elogia, quem tem Neo sempre faz alguma reclamação!
Vou de Burgman, alguém sabe alguma loja boa e com preço bom?
Abraços!![]()
Então, eu fiz o test drive nas duas... o desempenho da Burgman é maior que o da Neo (isso pra mim não é fundamental, mas é importante, já que aqui em SP nem dá pra correr), gostei também do acabamento da Burgman, e da parte onde se coloca os pés, dá até pra por outras coisas lá também (ela com o bauzinho fica demais).
A Neo é linda, mas não me passou tanta segurança os pneus são muito finos (eu achei, eu prefiro os pequenos da Burgman), o espaço embaixo do banco é bem maior que o da Burgman, o porta trecos é legal e grande também mas não tem chave!
Vi também que a Burgman é mais personalizavel, e muitas peças da Burgman são da Yes e Intruder... acredito que não seja diferente da Neo, por ser Yamaha.
No balanço geral curti mais a Burgman.
ah então vai de burgman mesmo, quanto a concessionaria num sei, espera alguém se manifestar ou então procura no site da Suzuki.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Concordo! Hoje até CG usada tá difícil, porq tá muito fácil comprar uma nova.
O único problema da burgman é o pneu pequeno, complica em ruas esburacadas e defeituosas. Não gosto do visual, vai ficar tipo aquelas Jogs antigas, cafonas... A Neo não enjoa tão rápido...
Acho um tanto exagerado os comentários de que a NEO é ruim desse jeito, que é manca e frágil. Não podemos ter como comparativo uma moto de test-drive que nem tá amaciada. Claro que ela anda menos, mas se fosse para andar na pista acho que nem estariam querendo uma Neo.
Parem o mundo que eu quero descer...
Quem tem não reclama das rodas, isso é fato. Olha o preconceito! E o pneuzinho fino da Neo? É seguro fazer curva com pneu de bicicleta?
No conjunto, a coisa funciona bem, acredite em mim e nos demais proprietários da Burgman e da Neo. Ambas são motos seguras e valentes em ruas esburacadas. Só não dá pra dizer que são confortáveis em tais condições, ai é forte...
AMBN
Hyosung GT250R
cara se eu fosse vc seria neo .. sem duvidas .. o stilo dela nao tem igual .. e anda muito .. na br ja lever uns paus dela com uma biz 125 .. .. e as rodas tb contam muito .. aquela rodinha da suzuki .. com esta crateras que tem nas ruas brasileiras .. e capote na certa
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
nao tenho nada contra a motinhu mas nunca andei e nem quero prefiro a minha crypton :Q