Dá pra pegar estrada com Burgman? Trajetos de 30 a 100 Km de distância?
olha esse link
http://omegaredbsb.multiply.com/journal/item/11
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Mais de 3.000 Km com Burgman e Hunter 125
Estrada dá para pegar sim, elas aguentam mas o desempenho delas é inferior as nossas 125cc... Talvez seja até um pouco inseguro dependendo da estrada.
Parem o mundo que eu quero descer...
Bom como meu irmão tem uma NEO e eu jah andei em algumas burgmans, quanto ao desempenho te digo, a burgman anda mais que a NEO ??? SIM. Anda MUITO mais que a NEO ?? NÃO. O desempenho entre as duas faz diferença ??? NÃO ao MEU ponto de vista... Se vc ker desempenho compra uma moto com marcha e seja Feliz
Abraço
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
eu acho que as duas tem suas vantagens.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
dai rafa tudo bom ja escolheu a motinhu para comprar![]()
ixi cara ainda tô na duvida![]()
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Galera, tô pensando em pegar uma Neo...
Logo eu, um dos maiores defensores da Burgman!! ]
Pois é, enchi o saco da Burgman, quero andar num negócio diferente. Fiquei com medo de comprar a Garinni, então agora vou cair dentro da Neo!! hahahaha
Será que eu vou me arrepender hein??
Nunca andei numa Neo. A diferença de desempenho é pequena mesmo? A Neo dá mais de 105km/h? O meu Burgman não passa dessa velocidade na reta. Na descida deve passar, mas nunca testei. Fico com pena do motorzinho!
AMBN
Hyosung GT250R
Olha eu vou de neo 100% minha mãe tem uma e o maior usuario dela sou eu ...antes de comprar minha sport eu trabaalhava em outra cidade e ia direto com ela ela não é nada disso que foi citado no asfalto ela é boa a posição de pilotagem é extremamente confortavel, o freio a disco é melhor do que o das strada o carburador é o mesmo da twister... cara eu prefiro uma neo do que uma biz 125 não por potencia é lógico, mas na minha opinião ela é mais bonita e se for levar em conta acabamento e peças é td de primeira linha bom só os aros dela, são da marca importada de competição enkei...dai por diante né....
Valew e faça boa escolha...
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
o que altura vc tem
se vc e meio alto vc vai ter dificuldades em andar com ela![]()
Eu tenho 1.90 e ando de neo da patroa direto, e é o modelo antigo que a suspa não e tão boa quando a nova, tem problema nenhum já fiz 150km em viagem com ela :lol: