Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
Galera, tô pensando em pegar uma Neo...

Logo eu, um dos maiores defensores da Burgman!! ]

Pois é, enchi o saco da Burgman, quero andar num negócio diferente. Fiquei com medo de comprar a Garinni, então agora vou cair dentro da Neo!! hahahaha

Será que eu vou me arrepender hein??

Nunca andei numa Neo. A diferença de desempenho é pequena mesmo? A Neo dá mais de 105km/h? O meu Burgman não passa dessa velocidade na reta. Na descida deve passar, mas nunca testei. Fico com pena do motorzinho!
tenta experimentar uma, mas de algum conhecido, deve ser beeeeeeeeeeem melhor que as de teste drive.

Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
Olha eu vou de neo 100% minha mãe tem uma e o maior usuario dela sou eu ...antes de comprar minha sport eu trabaalhava em outra cidade e ia direto com ela ela não é nada disso que foi citado no asfalto ela é boa a posição de pilotagem é extremamente confortavel, o freio a disco é melhor do que o das strada o carburador é o mesmo da twister... cara eu prefiro uma neo do que uma biz 125 não por potencia é lógico, mas na minha opinião ela é mais bonita e se for levar em conta acabamento e peças é td de primeira linha bom só os aros dela, são da marca importada de competição enkei...dai por diante né....

Valew e faça boa escolha...
tô esperando pra ver o que vai mudar na Burgman e na Neo.