Acho muito nervosas, mas pra mim não serve
Acho nervosas, ainda vou ter uma
não gosto muito, mas respeito
Odeio motos 2T
ahh eu amo minha azeitera
Já tive e terei novamente
Agora que descobri como se faz uma enquete, vamos ver o que a galera acha
Beautiful Girls in your town
Regras do Fórum