Galera, seguinte...
Quando minha titan estava com uns 1000 km, o freio a disco dianteiro começou a fazer um barulho, como se estivessem agarrando pedaços de ferro nele e quando estou quase parando a moto o guidão vibra levemente, levei na conscessionaria que comprei exigindo que trocassem e eles me disseram que tava normal, que era normal do freio fazer alguns barulhos conforme o clima que está fazendo (verdade isso?) Beleza né, segui minha vida em frente
Dai agora com 2000 km a moto quando estou entre 5 km/h e 20 km/h, andando em neutra com a embreagem puxada, a moto começa a dar contantes vibraçoes no guidão como se estivesse algo segurando a moto ou como se a roda estivesse empenada.
Levei a moto pros caras darem uma olhada, e eles perguntaram se eu tinha batido ela, disse que não, que era uma moto de passeio e tomo muito cuidado com ela.
O cara pegou ela e foi dar uma volta, quando voltou disse que estava tudo ok, e que o barulho no freio era normal. Putz, sai de lá e o guidão tava a mesma mer...da, vibrando e fazendo barulho... ahhh e se eu segurar o freio levemente em uma descida, ele faz um barulho como se fosse aqueles freio barulhento de bicicleta velha hahahah.
Sabem o que pode ser?
Pois prefiro opinião de vocês que já passaram por vários problemas com motos, do que dos técnicos da honda que fingem que não tem problema, e quando falam alguma coisa só falam besteira.

Responder com Citação