YAMAHA É YAMAHA!!!! Sempre surpreendendo... :OK:
YAMAHA É YAMAHA!!!! Sempre surpreendendo... :OK:
Parem o mundo que eu quero descer...
Acho que não é fake... já que pelo viso só mudaram os adesivos mesmo....
De qualquer forma, agora sim dá pra comprar uma Lander vermelha.... o antigo não me agradava...
Agora a outra dúvida... será que a Fazer também só vai mudar de adesivos??
Abraços
O problema é o seguinte:
Se a twister vier naquele estilo previsto nas fotos que estão correndo por aí, todos compraram falando que é linda, depois disso para eles a FAZER se tornará "velha", no entanto, se acontecer o contrário, todos irão comprar a twister alegando que a FAZER ficou ridicula hehehehe.
RESUMINDO.... SE A TWISTER FOR AQUELA DAS FOTOS E A FAZER NÃO MUDAR, A YAMAHA VAI QUEBRAR A CARA...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
a coral esta showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, e agora ela ta com adesivos que parecem sombrancelhas invocadas, ]
abração!
moto é yamaha! rsssssss
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
a preta ficou showwww
com os adesivos verdes com certeza será meu proximo up :OK:
Vindo do orkut nao dá pra confiar
Pq ta escrito em espanhol no fundo?
algo do tipo una injeccio de adrenalina
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
É verdade... falam que a Yamaha tá esperando a nova Twister pra decidir se manda a mesma Fazer, ou uma atualizada....
Mas no fim concordo que não adianta muita coisa... a Twister digamos que já é mais "carismática" e se vier com as inovações mecânicas e visuais acho que não tem pra Fazer não... mesmo que ela continue melhor (minha opnião), a sucessora da Twister vai vender mais...
Abraços
yamaha nao quebra a cara nao
ela é amiguinha da honda, pode notar q ela nunca bate de frente com a honda, nem parece concorrente. :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa, meu futuro sonho de consumo !:OK:
q nada, fazer 250 chegou tarde e agora vai tomar pau da nova twister
Qdo a hornet era pau pau com a FZ6, a Yamaha poderia competir legal, o q ela fez? botou preço beeeeemmmmmm maior na FZ6, pq ela nao botou preço igual da Hornet?
pORISSO Q parece q as duas andam de mãos dadas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
a verdade é que yamaha e honda ao longo dos anos tem mais se completado do que concorrido!
a verdade é essa! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
:lol: :lol: :lol:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Já tinha visto essas fotos, mas elas são da lander gringa, possivelmente será a mesa daqui, mas essas fotos ainda não garatem nada,
Eu não gostei muito , prefiro mais as antigas.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ