Sandro.. meu simpatissíssimo amigo... Essas palavras de fato não acrescentaram NADA ao tópico. Pelo contrário, deram um tom de "já falamos disso, dãããã"! Esse tipo de comportamento não ajuda em nada o tópico. Por isso meu comentário.
Se isso acrescenta algo... então danou-se! :-/ :-/
( by Sandro)







|
Responder com Citação


