como o prometido ai estão algumas fotos:
Essa foi na saida de casa, moto limpinha e revisada pronta pra detona....


Aqui foi a primeira parada em Paulo lopes SC, num posto de combustivel, minha esposa estava com sede....


logo apos paramos em Tubarão para almoçarmos, (na foto eu, e minha mulher)


Saindo de Tubarão pegamos sentido a Gravatal..


Continuando, estavamos em Grão-Para quando ja vimos a placa para Urubici, e entre as duas cidades um de nossos destinos: Serra do Corvo Branco, a pior parte da viagem, pegamos cerca de 58km de estrada de chão....foi pra caba.....


Enfim, chegamos ao pé da serra...


A parte mais bonita da serra do corvo branco é essa formação de duas montanhas e a estrada entre elas...


Aqui no mirande de Urubici, indo para nosso segundo destino: a Serra do Rio do Rastro.


Bem, nessa foto estamos saindo de Bom Jardim da Serra que fica bem proximo a serra do rio do rastro.


E ai esta, chegamos no mirante da Serra do rio do rastro, vitoria, até quem fim...ufa......



Depois dessa longa estrada, chegamos a Lauro Muller e fomos para Orleans descansar num hotel...pq ninguem é de ferro...


No outro dia saimos de Orleans sentido a Tubarão e pegamos a BR101 devolta a Balneario camboriu onde fiquei na casa de meu tio durante o restante de minhas ferias, sol, mar, cerveja e muito descanso....

E assim foi minha pequena viagem percorri cerca de 900km em dois dias, foi cansativo mas muito prazeroso...

valeu galera abraços...