Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Motos mais caras

  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Motos mais caras

    O link abaixo fala sobre o provável aumento de preços. Quem tá esperando as novas motos e deixando as promoções de lado, podem ter uma surpresa desagradavel. E o texto não diz, mas também tem a volta da cobrança do IPI no valor final.


    http://dinheiro.br.msn.com/financasp...entid=16618019
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Motos mais caras

    Eh verdade...

    Essa coisa de isenção de IPI é só por um tempo, parece que em março vai voltar a ser cobrado e aí, quem tah esperando pra comprar algo, pode esperar a faca do Rambo no peito.....

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Motos mais caras

    Sim, apartir de 1 de maio o IPI volta a ser cobrado normalmente. Apenas isso deve fazer as motos ficarem pelo menos 5% mais caras.

    A isenção ou redução foi dada como forma de insentivar as vendas, que no primeiro mes do ano são mais fracas e, devido a falta de credito, fizeram as vendas em novembro despencarem.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Motos mais caras

    Eu fui na Dafra (lá do pistão sul) e a Speed 150 tava 4.590,00 e a Kansas 5.490,00 (se não me engano) o vendedor jurou que elas já eram modelo 09...enfim sei lá!......mas com esse possível aumento tomara que volte para o preço antigo pelo o menos que era de 4.990,00 a Speed e 5.990,00 a Kansas.....


    Palio Fire 2010 :0_0: ............


    http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/293-palio-fire.htm

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Motos mais caras

    E moto teve isenção de IPI ?
    Acho que a isenção valeu apenas para automóveis. Os preços das motos baixaram devido às promoções de final de ano.

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Motos mais caras

    Moto n teve.. aqui ta tudo iguall

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Motos mais caras

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Moto n teve.. aqui ta tudo iguall
    Então não vai aumentar de novo em março.
    A não ser q seja por outro motivo... rs...

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Motos mais caras

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu fui na Dafra (lá do pistão sul) e a Speed 150 tava 4.590,00 e a Kansas 5.490,00 (se não me engano) o vendedor jurou que elas já eram modelo 09...enfim sei lá!......mas com esse possível aumento tomara que volte para o preço antigo pelo o menos que era de 4.990,00 a Speed e 5.990,00 a Kansas.....


    Palio Fire 2010 :0_0: ............


    http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/293-palio-fire.htm
    Olha, esse 2010 até que me servia... o foda foi quem comprou palio no fim de ano e j´está desatualizado... :-/
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Motos mais caras

    Citação Postado originalmente por buggyman Ver Post
    Mas as motos amazonenses não pagam IPI e não estão dentro das isenções do governo. Apenas carros e camionetes que tem esta redução.
    Bom... Meu comentario continua valendo pq eu não explicitei MOTOS.... haehahe :e :e :e :e :e


    Agora independente de tudo é o cumulo vc pagar quase 7 mil reais em uma BIZ... (R$ 6.490,00 pra ser mais exato)...

    Só nesse país maldito mesmo... :stop: :stop: :stop:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Motos mais caras

    Citação Postado originalmente por buggyman Ver Post
    Vai aumentar em março, quando acabarem os estoques 2008 e 2008 modelo 2009. Estas não estão com o Promot 3, que exige mais do fabricante. Ainda este ano, vão obrigar as fábricas a iniciar a colocação de um rastreador em motos (???!!!). Começam com 25% da produção (provavelmente as mais caras), mas em um ou dois anos (não tenho certeza), TODAS as motos vão ter que sair de fábrica com o rastreador. O uso vai depender de cada um contratar uma empresa, mas o rastreador vai estar lá, vai custar caro e vai sair do bolso do contribuinte. Como foi com os kits de primeiros socorros e com o extintor ABC para os carros.

    Os caras fazem as leis sem conhecer o mercado. Quem quiser rastreador, é só comprar, instalar e contratar o serviço. Por que obrigar quem não quer isto a comprá-lo?
    Eles fazem esssas leis idiotas pq a fabrica de rastreadores é dum deputado desgraçado que vai multiplicar por 100x a demanda do produto que ele fabrica.
    Ainda se não tivesse o terceiro, tipo rastrear pelo pc sem ter que pagar mensalidade até seria mais util, mais tendo a mensalidade vai ser só mais peso nas prestações.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Motos mais caras

    Eu me enganei quanto ao IPI das motos, mas o aumento por causa das novas regras contra poluição continua valendo, como diz a reportagem do link.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Motos mais caras

    Pois eh... to me coçando pra ve a nova twister e seu novo motor.. diz a lenda que com a injeção e os devidos catalisadores para vencer o promot 3, que eh emitir a METADE que uma 125cc, o atual motor da twister ficaria muito fraco... se ja andam parelho, descontando arranque melhor de uma e final melhor de outra.. ia fica pra tras, tomara q lancem com um 2 valvulas, pra ser torcudo em baixa..

    mas q eu queria uma fazer com umas 330cc e 30cv eu queria.... ] ]

    E com certeza os precinho vão da aquela subida básica...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •