Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Preço CG Titan 125 1997

    Bom pessoal?

    Minha mãe (isso mesmo, minha mãe) tem uma CG de 1997 que certamente está muito mais bem cuidada do que muita moto 2007!
    Acontece que 11 anos já se passaram e ficar batendo pedal todo dia está deixando-a cansada. Então ela quer trocar de moto e pegar uma CG zero.

    Nossa ideia é vender a moto pra ajudar a comprar a nova. Mas não tenho noção de preço e as que tem por ai não tem como comparar pq estão, na maioria, pessimamente cuidadas. Quanto vale uma CG 1997 perfeitamente cuidada?

    Abraços

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    Acho que uns 3 pila... Aki tá muito difícil vender seminovas, mas essas mais antigas em bom estado vende fácil fácil, o povo adora elas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    cara, hoje acho mais difícil dar preço para essas motos... o preço caiu muito... a minha 2002 toda bonitinha daquele jeito, com partida elétrica, pedaleira da 150 sport, escape esportivo e tudo mais... só consegui R$2500  :s um mês antes de vender ela valia  R$3300, um cara me ofereceu R$3100 e eu não quis vender  |

    tem gente pagando R$1200 em 99 em bom estado... a coisa está se complicando, quer alguns conselhos?

    1. não venda sua moto pra loja;
    2. não se precipite;
    3. venda diretamente para o próximo proprietário, de preferência, alguém que dê valor à sua motoca.
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    Outra coisa, se for para vender por mixaria nem compensa, fique com ela, guarda a Fazer e usa ela pro dia a dia... Não compensa se desfazer de uma moto dessas em ótimo estado por mixaria.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    cara, hoje acho mais difícil dar preço para essas motos... o preço caiu muito... a minha 2002 toda bonitinha daquele jeito, com partida elétrica, pedaleira da 150 sport, escape esportivo e tudo mais... só consegui R$2500 :s um mês antes de vender ela valia R$3300, um cara me ofereceu R$3100 e eu não quis vender |

    tem gente pagando R$1200 em 99 em bom estado... a coisa está se complicando, quer alguns conselhos?

    1. não venda sua moto pra loja;
    2. compre outra antes de vendê-la;
    3. não se precipite;
    4. venda diretamente para o próximo proprietário, de preferência, alguém que dê valor à sua motoca.
    Com a queda do preço das motos por causa da redução do IPI as usadas tb cairam. Estou atento a isso. Como não precisamos vender a atual pra comprar a nova, acho que vc tem razão, compramos a nova e esperamos passar essa maré de preços baixos.

    Acho que 3.000 ta um preço legal, mais pra frente deve da pra vender.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    3.096

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    se tá zerada mesmo

    vale até mais que 3mil

    mas o preço normal eh até 3000
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    37
    Posts
    318

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    meu vizinho comprou uma titan 97 inteiroonaa ontem por 2,100!!! axo q é o preço memo! :k

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    Se tu conseguir R$3000,00 por ai, pega o dinheiro e saí correndo. :drool:
    Mais que isso acho extremamente dificil.
    A não ser que tu ache a pessoa certa, mas ai pode demorar muuuuiiito.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Preço CG Titan 125 1997

    se fosse vc deixava ela queta .. por as cgs 96 a 99 .. como dizem e a melhor que existe .. com a fama de inquebravel .. mas se for mesmo vende .. creio que nao consiguira muito ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •