UUUiiiiii.
O Tas, não fica brabo comigo não cara, eu gosto de vc, é sério... Não achei a matéria legal só isso. Gosto dos seus tópicos, ou vc acha que eu aprendi a lavar minha motoca como??? hein, hein?? só não gostei desse e dei minha opinião individual, como um dia vc tbm poderá criticar um tópico meu. gosto pacas do PN e agora só faço parte deste Forum exclusivamente, não vou deixar vc sentir saudade de mim de novo, prometo tá.rsrs
Beijo.
As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.
Me desculpem pelo flood, mas "querido" moderador, optei por esse forum porque gostei muito, mas não vi nada demais na minha opinião referente tópico pra receber um quot seu, portanto se minha opinião tiver que ser regulada não vejo um bom motivo pra continuar postando aqui.
Não postei nenhum palavrão ou insultei alguém, portanto não vi motivo para o seu comentário.
Fica aí minha opinião, sei que não se importa, mas você consegui minha apatia.
Falow carioca.
As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.
Acho que podemos considerar a Twister uma naked. E, para uso urbano é perfeita. Tem torque, velocidade e disposição para as pistas velozes ou para os piores engarrafamento.
Mas o que é o gosto e o costume de quem pilota uma moto. Sinto-me a vontade em cima da Drag nos piores trânsitos, aquele bem parados e apertados, tanto quando estava pilotando a Twister. Porisso, entendo que não a questão de um tipo de moto ser mais vendido, ou ser projetada para tal atividade, que nos fará mais confortávei no trânsito. Caso seja feliz numa custom, como eu sou, então é essa que deve ser a escolha. Caso seja feliz numa naked ou qualquer outro tipo de moto, então é essa que deve ser a escolhida.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Junior Belmont
Amigo... como eu sempre falo, se um dia eu ficar bravo com alguem pode mandar internar que estou louco...
Apenas citei duas coisais em seu comentario:
1- Realmente é uma matéria, mas uma matéria de minha autoria, e voce deixou entre linhas que eu tinha "chupado de alguem"...
2 - Voce falou que a matéria era ruim, mas não disse o porque... muito vago... pedi apenas para voce continuar o assunto...
Enviei o MP e fiz um tópico apenas para rafirmar que a matéria era minha e assumia total responsabilidade sobre ela.
No restante tudo é paz...
E concordo com voce num ponto o forum é o melhor lugar para discussão sadia, se o mundo só tivesse pontos em comum, seria uma tristeza total...
Bom fim de semana
Abraços
tasmotos
Ao chamar o tópico de "IDIOTA" (ainda em maiúsculas, para ressaltar bem) está, indiretamente, ofendendo o autor do mesmo, portanto seu comentário vai de encontro as regras da comunidade:
l. Evite entrar em discussões sem sentido e jamais poste mensagens ou tópicos com ofensas pessoais. É melhor simplesmente não dizer nada do que responder uma mensagem com ofensas. Pense que, com o mesmo tempo, é mais interessante escrever uma mensagem que ajude alguém.
Existem diversas maneiras de colocar seu ponto de vista sem precisar ofender ou comentar de maneira depreciativa um tópico criado por alguém...se não gostou, expresse-se melhor da próxima vez ou se abstenha de comentar....
Definitivamente "TÓPICO MAIS IDIOTA" não será tolerado.
Abs.
Carlos Roberto
É isso mesmo amigo... eu sempre gosto de falar que o que fascina no motociclismo é isso... muitos gostos diferentes mas uma só paixão...
Quando falo, por exemplo, da Naked, meu objetivo é que as pessoas aumentem seus horizontes e conheçam mais a detalhes sobre as da motocicletas e saibam distinguir cada familia...
Com relação a custom concordo plenamente com voce... adoro o torque em baixa rotação que a custom tem...
Gosto de falar para os amigos que existem pilotos que gostam de sentir a adrenalina em grandes velocidades... já tem outros que gostam da "retomada" de velocidade. Gosto de falar da Naked busca o meio termo entre esses opostos...
Mas voce resumiu bem, para ter a sua própria motocicleta o importante é seu gosto pessoal, e voce tambem mostrou que é muito inteligente, e que conhece sobre outros tipos de motocicletas, acho isso fantastico... saber como se comporta cada modelo de motocicleta, independentente de nosso gosto pessoal...
Forte Abraço,
tasmotos
Obrigado meu irmãozinho Furious, vamos acompanhar com todo o carinho o tópico. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
eu tambem gosto mais das Nakeds, mais gostaria de ter outro modelo como SM .
as SS acho lindas mais e Nakeds as que mais chama a minha atenção .
e a mistura nova que apareceu Streetfighters foi paixao a primeira vista rss, adoro moto que mostra seu coraçao rsss.
um abraço