Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Voce Sabe o que é uma Naked ?

Citação Postado originalmente por Junior Belmont Ver Post

Fiz o log in só pra poder postar aqui e dizer "QUE TÓPICO MAIS IDIOTA" nem consegui ler a "MATÉRIA" inteira, né seu tas motos, poruqe isso não passa de uma matéria, e o pior não tem a fonte, cuidado taz, isso da processo :lol: :lol:.
    Desculpa tas, nada pessoal, até entendo... :s :s

Passo.
    Se logou apenas para isso, perdeu ótima chance de ficar "deslogado" ... :NOOK: :NOOK:

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    thiago proton.

Bem lembrado cara... que saudades do 2 tempos, acho que voce viu meu topico da primeira moto.
    Apesar de algumas "caracteristicas" tecnicas proprias que nos obrigavam a andar com um punhado de velas de reserva... o motor dois tempos é bem simples (não tem comando de valvulas), certa vez eu mesmo troquei pistão e aneis depois de enviar o cilindro para retifica. (nessa vez eu forcei tanto o motor, que fez um furo na cabeça do pistão.. pode?)

Abraços

tasmotos
    Verdade as 2tempos o cara não pode vacilar com vela com lubrificação e com o aquecimento do motor se não fura mesmo rs rs rs
    liberdade sem medo

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post

Junior Belmont

Beleza Cara...
    Que bom que minha matéria fez voce sair do esconderijo e aparecer...
    Essa matéria foi redigida unica e exclusiamente por mim, inclusive é um texto antigo que tenho, dei somente uma atualizada nele.
    Ele tambem esta postado em minha coluna no site Show Motos.
    Bom já que voce se mostrou, agora ve se continua no PN e da sua opinião tecnica sobre o assunto, falar que a matéria é ruim é muito generico...
    Desculpa cara... nada pessoal sabe...

Abraços

tasmotos
    UUUiiiiii.

O Tas, não fica brabo comigo não cara, eu gosto de vc, é sério... Não achei a matéria legal só isso. Gosto dos seus tópicos, ou vc acha que eu aprendi a lavar minha motoca como??? hein, hein?? só não gostei desse e dei minha opinião individual, como um dia vc tbm poderá criticar um tópico meu. gosto pacas do PN e agora só faço parte deste Forum exclusivamente, não vou deixar vc sentir saudade de mim de novo, prometo tá.rsrs

Beijo.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    Se logou apenas para isso, perdeu ótima chance de ficar "deslogado" ... :NOOK: :NOOK:
    Me desculpem pelo flood, mas "querido" moderador, optei por esse forum porque gostei muito, mas não vi nada demais na minha opinião referente tópico pra receber um quot seu, portanto se minha opinião tiver que ser regulada não vejo um bom motivo pra continuar postando aqui.
    Não postei nenhum palavrão ou insultei alguém, portanto não vi motivo para o seu comentário.

Fica aí minha opinião, sei que não se importa, mas você consegui minha apatia.

Falow carioca.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Acho que podemos considerar a Twister uma naked. E, para uso urbano é perfeita. Tem torque, velocidade e disposição para as pistas velozes ou para os piores engarrafamento.

Mas o que é o gosto e o costume de quem pilota uma moto. Sinto-me a vontade em cima da Drag nos piores trânsitos, aquele bem parados e apertados, tanto quando estava pilotando a Twister. Porisso, entendo que não a questão de um tipo de moto ser mais vendido, ou ser projetada para tal atividade, que nos fará mais confortávei no trânsito. Caso seja feliz numa custom, como eu sou, então é essa que deve ser a escolha. Caso seja feliz numa naked ou qualquer outro tipo de moto, então é essa que deve ser a escolhida.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

UUUiiiiii.

O Tas, não fica brabo comigo não cara, eu gosto de vc, é sério... Não achei a matéria legal só isso. Gosto dos seus tópicos, ou vc acha que eu aprendi a lavar minha motoca como??? hein, hein?? só não gostei desse e dei minha opinião individual, como um dia vc tbm poderá criticar um tópico meu. gosto pacas do PN e agora só faço parte deste Forum exclusivamente, não vou deixar vc sentir saudade de mim de novo, prometo tá.rsrs

Beijo.
    Junior Belmont

Amigo... como eu sempre falo, se um dia eu ficar bravo com alguem pode mandar internar que estou louco...
    Apenas citei duas coisais em seu comentario:
    1- Realmente é uma matéria, mas uma matéria de minha autoria, e voce deixou entre linhas que eu tinha "chupado de alguem"...
    2 - Voce falou que a matéria era ruim, mas não disse o porque... muito vago... pedi apenas para voce continuar o assunto...
    Enviei o MP e fiz um tópico apenas para rafirmar que a matéria era minha e assumia total responsabilidade sobre ela.
    No restante tudo é paz...
    E concordo com voce num ponto o forum é o melhor lugar para discussão sadia, se o mundo só tivesse pontos em comum, seria uma tristeza total...
    Bom fim de semana
    Abraços

tasmotos

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Me desculpem pelo flood, mas "querido" moderador, optei por esse forum porque gostei muito, mas não vi nada demais na minha opinião referente tópico pra receber um quot seu, portanto se minha opinião tiver que ser regulada não vejo um bom motivo pra continuar postando aqui.
    Não postei nenhum palavrão ou insultei alguém, portanto não vi motivo para o seu comentário.

Fica aí minha opinião, sei que não se importa, mas você consegui minha apatia.

Falow carioca.
    Ao chamar o tópico de "IDIOTA" (ainda em maiúsculas, para ressaltar bem) está, indiretamente, ofendendo o autor do mesmo, portanto seu comentário vai de encontro as regras da comunidade:

l. Evite entrar em discussões sem sentido e jamais poste mensagens ou tópicos com ofensas pessoais. É melhor simplesmente não dizer nada do que responder uma mensagem com ofensas. Pense que, com o mesmo tempo, é mais interessante escrever uma mensagem que ajude alguém.

Existem diversas maneiras de colocar seu ponto de vista sem precisar ofender ou comentar de maneira depreciativa um tópico criado por alguém...se não gostou, expresse-se melhor da próxima vez ou se abstenha de comentar....
    Definitivamente "TÓPICO MAIS IDIOTA" não será tolerado.
    Abs.

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Acho que podemos considerar a Twister uma naked. E, para uso urbano é perfeita. Tem torque, velocidade e disposição para as pistas velozes ou para os piores engarrafamento.

Mas o que é o gosto e o costume de quem pilota uma moto. Sinto-me a vontade em cima da Drag nos piores trânsitos, aquele bem parados e apertados, tanto quando estava pilotando a Twister. Porisso, entendo que não a questão de um tipo de moto ser mais vendido, ou ser projetada para tal atividade, que nos fará mais confortávei no trânsito. Caso seja feliz numa custom, como eu sou, então é essa que deve ser a escolha. Caso seja feliz numa naked ou qualquer outro tipo de moto, então é essa que deve ser a escolhida.
    Carlos Roberto

É isso mesmo amigo... eu sempre gosto de falar que o que fascina no motociclismo é isso... muitos gostos diferentes mas uma só paixão...
    Quando falo, por exemplo, da Naked, meu objetivo é que as pessoas aumentem seus horizontes e conheçam mais a detalhes sobre as da motocicletas e saibam distinguir cada familia...
    Com relação a custom concordo plenamente com voce... adoro o torque em baixa rotação que a custom tem...
    Gosto de falar para os amigos que existem pilotos que gostam de sentir a adrenalina em grandes velocidades... já tem outros que gostam da "retomada" de velocidade. Gosto de falar da Naked busca o meio termo entre esses opostos...
    Mas voce resumiu bem, para ter a sua própria motocicleta o importante é seu gosto pessoal, e voce tambem mostrou que é muito inteligente, e que conhece sobre outros tipos de motocicletas, acho isso fantastico... saber como se comporta cada modelo de motocicleta, independentente de nosso gosto pessoal...

Forte Abraço,

tasmotos

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    Ao chamar o tópico de "IDIOTA" (ainda em maiúsculas, para ressaltar bem) está, indiretamente, ofendendo o autor do mesmo, portanto seu comentário vai de encontro as regras da comunidade:

l. Evite entrar em discussões sem sentido e jamais poste mensagens ou tópicos com ofensas pessoais. É melhor simplesmente não dizer nada do que responder uma mensagem com ofensas. Pense que, com o mesmo tempo, é mais interessante escrever uma mensagem que ajude alguém.

Existem diversas maneiras de colocar seu ponto de vista sem precisar ofender ou comentar de maneira depreciativa um tópico criado por alguém...se não gostou, expresse-se melhor da próxima vez ou se abstenha de comentar....
    Definitivamente "TÓPICO MAIS IDIOTA" não será tolerado.
    Abs.
    Fácio assim, que comentário MAIS IDIOTA... pode banir se quiser...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Pronto.. tópico fechado!! Se é pra ficar de putaria... melhor nem logar no PN!!
    Esse recado vale para TODOS!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

O Usuário "Junior" advertido e banido, conforme as regras do Fórum, entrou em discussão e desrespeitou o moderador

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

toooooooooooooma! ainda merecia uns tapa na bunda pra aprender! :lol: :lol: :lol:
    Desculpa o flood!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

A pedido do Ivan-RJ... segue o baile!!!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Obrigado meu irmãozinho Furious, vamos acompanhar com todo o carinho o tópico. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

eu tambem gosto mais das Nakeds, mais gostaria de ter outro modelo como SM .
    as SS acho lindas mais e Nakeds as que mais chama a minha atenção .
    e a mistura nova que apareceu Streetfighters foi paixao a primeira vista rss, adoro moto que mostra seu coraçao rsss.
    um abraço

Permissões de Postagem