Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: Preciso de um cachorro de porte médio

Furious é um assassino!!!!!! Safado vou cortar sua orelha!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    eu acho que o Furious deve receber uma bela multa então!!

como ele sempre prega, fez coisa errada tem que pagar | :G
    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    auahuaaa

mas a lei é nova, acho que ele já tinha feito isso antes.
    Obrigado meu amigo Rafa!!!
    Silver... PINTO pra ti! :lol: :lol: :lol: :lol:
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    aproveite que hoje eu tô de bom humor uhauha
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

um cachorro que se da bem com crianças e cuida bem do patio e os linguicinhas os cofap
    eu tenho uma cadelinha, claro eu prefiro cadela que cachorro, cachorro fica mixando em todo quanto e clusive nos pneus de carro e moto ja a cadela nao e so vacinar

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por crypton ss Ver Post
    um cachorro que se da bem com crianças e cuida bem do patio e os linguicinhas os cofap
    eu tenho uma cadelinha, claro eu prefiro cadela que cachorro, cachorro fica mixando em todo quanto e clusive nos pneus de carro e moto ja a cadela nao e so vacinar
    eu tenho um mestiço de alguma coisa com "cofap" hehe, inclusive já me mordeu, mas preciso de um maior pra por lá atrás, tentaram arrombar lá há unas dias atrás.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008

se for pegar filhote pega qualquer raça que se cuidar bem do bixo não tem estresse!! Tenho 2 Rotweiller 1 Fila Brasileiro e um Vira-latas. Ambos são lindos, divertidos, muito dóceis e excelentes cães de pátio, inclusive o vira-latas bota uma pilha legal nos outros. Mas aconselho Rotweiller mesmo, cachorrão pra pátio e uma moça com os donos. Pastor alemão não gosto pois eles são meio "ativos demais". Não param nunca, as vezes encomodam bastante, mas é também um grande cachorro. Fica aí minha opinião um abraço!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    a regra ta ai pra ser seguida, ne furious????
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    a regra ta ai pra ser seguida, ne furious????
    Mas claro... se é LEI... q seja seguida!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

huauahua

Cara, meu pai criava doberman para cria, e a cadela tinha mais ciume de mim do que minha mãe :G Tem foto minha bebe com essa cadela.
    Eu lembro pouca coisa pq era criança demais, mas sei que ela cuidava bem da csa, e era dócil pra caramba com a gente.

Eu já tive 3 vira-lata, melhor "raça" que tem :lol:

Mas gosto muito de doberman e pastor ( alemão, belga, akita, tanto faz ) , não gosto de pitbull nem boxer, acho "burro" demais, ou fica nervosinho demais se cria mal ou fica mocorongo demais se cria bem. Não é bom pra cão de guarda.
    Chegado meu tinha um pit que abanava o rabo pra qq um de tão manso que era, não cuidava nada.

Agora minhas vira-lata...kkkkkkk
    Tipo, eu ganhei uma quando tinha 9 anos, essa cruzou, deu 5 filhotes, acabei ficando com uma que não consegui dar pra ninguem. Essa uma que sobrou tb cruzou e acabei ficando com outro filhote da ninhada, a mais feinha tb.
    Mas ô cachorrada fiel viu, fala pra vcs. A primeira era a mais brava, mordia mesmo. As outras duas já eram daquelas que se entra alguem que não conhece fica latindo de longe huhauhau
    A "do meio" ( Fran ) era a mais ser vergonha, não podia bobear com ela não. Se deixava o armario da cuzinha aberto, por exemplo, ela entrava e roubava bolacha kkkkkk :lol: Tem outras tb, a gente nunca criou cachorro dentro de casa, e as vezes a gente chegava e tava ela deitada no sofá, com aquela mesma cara de "fiz $#@%$#".
    Pena que duas já morreram, ficou só a mais nova. A primeira ( Haisha ) morreu de velha mesmo e a segunda morreu de leishmaniose, isso que eu acho né. tava uma epidemia de leishmaniose aqui em Campo Grande, e ela apresentou os sintomas, eu tentei curar mas ela não aguentou e morreu ano retrasado. Começou a cair pelo dela, a gente tratou como se fosse sarna mas não resolveu. No final ela não comia, não andava mais, e a pele dela descacava de um jeito que ela quase não tinha mais pelo, tipo, acariciava ela e saia aquela casca de pele com tufo de pelo, estranho demais. Até hoje não sei o que era. Sarna não era pq passei tudo que conhecia e não resolveu. Passei Unguento ( tiro e queda com sarna, como sempre criei cachorro na terra, as vezes aparecia sarna, e o unguento sempre resolveu ) enxofre ( que meu avô me ensinou ) , até caldo de feijão que me ensinaram ( nesse não botei muita fé, mas como já tinha tentado de tudo... ), e não sarou. Daí eu desconfiei da leishimaniose, conversei com um veterinário e ele recomendou o tratamento humano, que é umas injeções cara pra kct, e eu não tinha dinheiro. Daí ele falou pra eu dar Alopurinol pra ela durante um ano que teria alguma chance de curar, mas ela morreu umas semanas depois.

É complicado, pq querendo ou não a gente se apega com os animais, eu pelo menos sou assim. Todas as que a gente teve foram assim. Que eu lembro foi a Doberman, daí meu pai teve uma pastora alemã, depois uma pastora belga, essa teve que dar porque era arteira demais, pegava tudo as roupa do varal e minha mãe intimou meu pai a dar ela :lol:, daí teve uma vira-lata grande, foi nessa época que ganhei a raisha.

Depois essa vira-lata do meu pai morreu por causa dele mesmo. A cadela encheu de carrapato, ele passou o veneno errado ( o tal do Butox ) e a cadela ficou louquinha e morreu um tempo depois.

A que sobrou é a mais mansa, ela late pra vc, mas se estica a mão pra ela ela já cheira e se bobear abana o rabo!
    Se chega de carro ela fica pulando na frente que nem cabrita, tem que guardar o carro com cuidado pra não acertar ela huaha

Gosto muito de animais, só não quero fazer facul de veterinaria pq é caro demais!!!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Boxer cara! Eu tenho um e é a descrição q vc falou.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Compra um Ganço.
    Eu tenho um que bota qualquer pessoa pra corre.
    Nem o Rotwailler entra numa com ele.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    huauahua

Cara, meu pai criava doberman para cria, e a cadela tinha mais ciume de mim do que minha mãe :G Tem foto minha bebe com essa cadela.
    Eu lembro pouca coisa pq era criança demais, mas sei que ela cuidava bem da csa, e era dócil pra caramba com a gente.

Eu já tive 3 vira-lata, melhor "raça" que tem :lol:

Mas gosto muito de doberman e pastor ( alemão, belga, akita, tanto faz ) , não gosto de pitbull nem boxer, acho "burro" demais, ou fica nervosinho demais se cria mal ou fica mocorongo demais se cria bem. Não é bom pra cão de guarda.
    Chegado meu tinha um pit que abanava o rabo pra qq um de tão manso que era, não cuidava nada.

Agora minhas vira-lata...kkkkkkk
    Tipo, eu ganhei uma quando tinha 9 anos, essa cruzou, deu 5 filhotes, acabei ficando com uma que não consegui dar pra ninguem. Essa uma que sobrou tb cruzou e acabei ficando com outro filhote da ninhada, a mais feinha tb.
    Mas ô cachorrada fiel viu, fala pra vcs. A primeira era a mais brava, mordia mesmo. As outras duas já eram daquelas que se entra alguem que não conhece fica latindo de longe huhauhau
    A "do meio" ( Fran ) era a mais ser vergonha, não podia bobear com ela não. Se deixava o armario da cuzinha aberto, por exemplo, ela entrava e roubava bolacha kkkkkk :lol: Tem outras tb, a gente nunca criou cachorro dentro de casa, e as vezes a gente chegava e tava ela deitada no sofá, com aquela mesma cara de "fiz $#@%$#".
    Pena que duas já morreram, ficou só a mais nova. A primeira ( Haisha ) morreu de velha mesmo e a segunda morreu de leishmaniose, isso que eu acho né. tava uma epidemia de leishmaniose aqui em Campo Grande, e ela apresentou os sintomas, eu tentei curar mas ela não aguentou e morreu ano retrasado. Começou a cair pelo dela, a gente tratou como se fosse sarna mas não resolveu. No final ela não comia, não andava mais, e a pele dela descacava de um jeito que ela quase não tinha mais pelo, tipo, acariciava ela e saia aquela casca de pele com tufo de pelo, estranho demais. Até hoje não sei o que era. Sarna não era pq passei tudo que conhecia e não resolveu. Passei Unguento ( tiro e queda com sarna, como sempre criei cachorro na terra, as vezes aparecia sarna, e o unguento sempre resolveu ) enxofre ( que meu avô me ensinou ) , até caldo de feijão que me ensinaram ( nesse não botei muita fé, mas como já tinha tentado de tudo... ), e não sarou. Daí eu desconfiei da leishimaniose, conversei com um veterinário e ele recomendou o tratamento humano, que é umas injeções cara pra kct, e eu não tinha dinheiro. Daí ele falou pra eu dar Alopurinol pra ela durante um ano que teria alguma chance de curar, mas ela morreu umas semanas depois.

É complicado, pq querendo ou não a gente se apega com os animais, eu pelo menos sou assim. Todas as que a gente teve foram assim. Que eu lembro foi a Doberman, daí meu pai teve uma pastora alemã, depois uma pastora belga, essa teve que dar porque era arteira demais, pegava tudo as roupa do varal e minha mãe intimou meu pai a dar ela :lol:, daí teve uma vira-lata grande, foi nessa época que ganhei a raisha.

Depois essa vira-lata do meu pai morreu por causa dele mesmo. A cadela encheu de carrapato, ele passou o veneno errado ( o tal do Butox ) e a cadela ficou louquinha e morreu um tempo depois.

A que sobrou é a mais mansa, ela late pra vc, mas se estica a mão pra ela ela já cheira e se bobear abana o rabo!
    Se chega de carro ela fica pulando na frente que nem cabrita, tem que guardar o carro com cuidado pra não acertar ela huaha

Gosto muito de animais, só não quero fazer facul de veterinaria pq é caro demais!!!
    o Butox não é errado, a dosagem é que foi errada.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por vedovatto3 Ver Post
    Compra um Ganço.
    Eu tenho um que bota qualquer pessoa pra corre.
    Nem o Rotwailler entra numa com ele.
    Pior que é verdade, ô bichinho invocado!

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu tb naum vejo a minima necessidade dessas "mutilações" q fazem com cachorro, poodle vc naum acha um com rabo inteiro e como falaram o animal naum escolhe se quer, por mim nunca farei essas coisas.........

Qual a diferença de cão de raça criado etc pra cachorro de canil ?? eu naum vejo diferença, por isso naum entendo pq as pessoas pagam uma nota por eles......

Nossos cachorros todos morreram "de velho".....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Pior que é verdade, ô bichinho invocado!
    Hehehe e mesmo...minha ex me contava que na fazenda do seu pai, eles tinham um montao de gansos...e os bichos berravam e atacavam mais do que muito cachorro :lol:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Permissões de Postagem