aki se nao cai em blitz pode anda assim q nao da nada naoPostado originalmente por Fernando_Loco
quanto ao amarelo vai ser esse dae mesmo ehehheheh
aki se nao cai em blitz pode anda assim q nao da nada naoPostado originalmente por Fernando_Loco
quanto ao amarelo vai ser esse dae mesmo ehehheheh
Em comum, esta muito boa... melhor seria um toq d personalização, para ficar um pouco + diferente.. no entando, ta linda.
[anexo apagado pelo Administrador]
•••møü¢åñ•••
AH?
to preparando uma coisinha "pessoal" pra ela ehhePostado originalmente por moucan
Eaí Catani fiquei sabendo que vc é fera em dar uns ``tiros´´ com a sua twister ! Como que fasso para fazer aquelas sequencias que + parecem uma metralhadora ???
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
uaheuaheuaheuhauehauhe se a sua moto nao tive engine stop eu aconselho vc por um interruptor de porta de carro.. corta só de encosta nele...
se tive engine stop o segredo é vc fica com o dedo no meio e só "esfrega" ele... ai da umas sequencia file
auauuhauaPostado originalmente por alexandrecatani
é so acelerar no talo e ficar ligando e desligando no botaumzim la
ehehhehe
como jah tem um tópico com fotos da sua moto.. passei sua MODIFICAÇÃO .. para este tópico.. e o outro infelizmente será apagado... c tem regra pra uns.. tem q ter regra pra todos ok.. d boa..
Abs,
Smolder
AEEEE a novela akbou ehehehe
parabens veio fikou lindona me amarro em amarelo
fikou show cuida com o sequestro relampago agora ehehe
falow abs
Roubaram minha moto ... indiginacao total : (
axei o motor da minha bizoka roubado na captura das outras pecas ...
minha ex- bizoka vejam...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1993
http://www.motolog.com/roby_enghaw
Ficou bacana o amarelão....
A "banana ligeira de Sacramento"...huehuehue....
Show de bola, soh colocaria um escape preto ao inves de cromado
fala Catani!!!!!!!!
Agora vc é MEU CLONE OFICIAL!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSKKKKKKKKK
TWISTER AMARELA DO CATANI BY TWISTER AMARELA DO PAULINHO!!!!
MEU CLONE OFICIAL!!!! RSRSRSKKKKKKKKKKKKK
ficou igualzinho!!!!aheaheahe
tira umas fotos dela durante o dia e com sol pra gente ter uma noçao do amarelo que foi pintada...
um abraço
paulinho
[anexo apagado pelo Administrador]
Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br
ehe
fico parecida msm
fico bonita a mtoka.. gostei da rabeta sem os furos.. mas tu pinto d preto brilhante , po.. acho q fosco ia ficar mais loko.. apesar d brilhante tb fico.. da crypton eh brilhante.. e eh showw.. soh falta dah um grauzinho melhor na pintura do suport do farol.. parabéns..
Abs,
Smolder
bah mto linda a TW amarela, m amarrei mesmo foi na carenagem traseira sem os furos do "segura cagão".
Mas eu só tenho uma dúvida, qto eh pra alterar a cor da motok no documento? é mto caro?
Falou entaum, meus parabéns, tah linda mesmo!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...