um amigo meu tem uma scooter dah suzuki AG 100 era veremlha.. aí pinto d azul metalico.. gasto 50 mangos pra mudar o doc..Postado originalmente por gudex
naum sei c o port d moto infuencia no preço..hehe..
Abs,
Smolder
um amigo meu tem uma scooter dah suzuki AG 100 era veremlha.. aí pinto d azul metalico.. gasto 50 mangos pra mudar o doc..Postado originalmente por gudex
naum sei c o port d moto infuencia no preço..hehe..
Abs,
Smolder
uahuhauhahuauauhuhah sai fora ow... ta jogando praga neu??? huauhaPostado originalmente por roby_enghaw
BOB ESPONJA uhhuauhhauhahuuhauhauaFicou bacana o amarelão....
A "banana ligeira de Sacramento"...huehuehue....
vei eu tinha posto um r1 preto.. fica do crime mesmo... mas to sem dinheiro agora.. mais pra frente vo por mesmoShow de bola, soh colocaria um escape preto ao inves de cromado
fala paulinho uhahuauhuauh falei q eu pinta num falei?? hehehe fico massa mesmo... tirei umas fotos durante o dia ontem mas num ta em maquina digital...vo ve se escaneio e ponho aki depoisfala Catani!!!!!!!!
Agora vc é MEU CLONE OFICIAL!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSKKKKKKKKK
TWISTER AMARELA DO CATANI BY TWISTER AMARELA DO PAULINHO!!!!
MEU CLONE OFICIAL!!!! RSRSRSKKKKKKKKKKKKK
ficou igualzinho!!!!aheaheahe
tira umas fotos dela durante o dia e com sol pra gente ter uma noçao do amarelo que foi pintada...
um abraço
paulinho
intaum smolder acho q preto fosco fica parecendo q ta veia sei la ehehhe quanto ao farol uhauha foi a unica coisa q eu mesmo fiz huauhauhauha vc me desanimou agora uhauhauhauuauauhuhafico bonita a mtoka.. gostei da rabeta sem os furos.. mas tu pinto d preto brilhante , po.. acho q fosco ia ficar mais loko.. apesar d brilhante tb fico.. da crypton eh brilhante.. e eh showw.. soh falta dah um grauzinho melhor na pintura do suport do farol.. parabéns..
Abs,
Smolder
vlw ae.. paga uma taxa de 140,00bah mto linda a TW amarela, m amarrei mesmo foi na carenagem traseira sem os furos do "segura cagão".
Mas eu só tenho uma dúvida, qto eh pra alterar a cor da motok no documento? é mto caro?
Falou entaum, meus parabéns, tah linda mesmo!!
vc ta falando de q?Postado originalmente por Smolder
das rodas ne nao?Postado originalmente por Bruno Dias
ahm, se for das rodas tb prefiro as rodas da tw de preto foscoPostado originalmente por alexandrecatani
eu tb... mas tah lindona assim catani... naum colok farol d falcon na tw q isso eh um pecado (minha opinião)...
flw
Fran
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
AHUUHAUHAHUUAHUHA pior q tinha mas num gostei tb e tireiPostado originalmente por Fran_e_Adriano
gostei daquela carenagem do painel vc pintou ou é preto mesmo ?
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pintei... assim como o suporte do farol... fica mais homogeneo
eh as rodas mesmo.. rodas e as bengalas...Postado originalmente por Bruno Dias
Abs,
Smolder
o mano... se nao me engano no mercado livre tem uma tampa feita em fibra pra tampar o espaço que aparece quando tu tira a rabeta...... fica perfeito.. vale a pena da uma olhada....
q tampa seria essa??? nao entendiPostado originalmente por bressan
me responde uma parada!!!!
Catani
quanto o cara te cobrou pra pintar ela toda + as rodas??????
um abraço
paulinho
Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br
tae uma fotinha dela no borracheuro sabado depois de eu estora o pneu
auheuahuea
num da pr ve mas ela ja ta com um coyote rs5
![]()
[quote="alexandrecatani"]uahuhauhahuauauhuhah sai fora ow... ta jogando praga neu??? huauhaPostado originalmente por roby_enghaw
ai num tou jogando praga naum veio eh q ficou mto linda e isso chama atencao dos fdo dos bandidos ai num quero seu mal neh e tava t alertando pra num fika sem seu xodó ai manow mais falow ...
Roubaram minha moto ... indiginacao total : (
axei o motor da minha bizoka roubado na captura das outras pecas ...
minha ex- bizoka vejam...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1993
http://www.motolog.com/roby_enghaw