pow celso tu foi muito detalista emm....
se eu fosse falar o que a minha tem dentro do mortor em detalis viraria um livro este texo...
mais nao senti medo dessa estrada nem um poco
uahhaha so mais a minha pretona...:lol:
pow celso tu foi muito detalista emm....
se eu fosse falar o que a minha tem dentro do mortor em detalis viraria um livro este texo...
mais nao senti medo dessa estrada nem um poco
uahhaha so mais a minha pretona...:lol:
No PN deve ter mto usuário q ja modificou a moto , seria legal o pessoal dizer o q conseguio de satisfatório e qual as frustações. Vejo "aqui " um lugar bem eclético , onde MOTOQUEIRO e MOTOCICLISTAS se juntam num unico intuito , trocar idéias sobre MOTOCICLETAS , num GRUPO tão gde e com pessoas de nível sócio-cultural tão misturado..........poxa para de encher o saco , se puder responda o q o amigo pediu , se ñ ,por favor ñ fica criticando e mostrando erros na escrita ou em uma colocação normal pra quem busca aprender........to contigo mano......"fussa" mesmo tua moto.....Beto- São carlos-SP ]:-/:
P paulo
Com certeza!
Já consegui atingir algo em torno de 165 Km/h NO PAINEL... o que não serve muito de parâmetro, afinal eles não são nem um pouco exatos.
Mas na verdade não acho muito seguro em motos pequenas, nas nossas estradas, atingir velocidades muito altas...
Como mencionei no meu texto, tenho inclusive uma relação de transmissão um pouco mais curta que é para priorizar a arrancada/retomada, o que por consequência, deixa a velocidade final limitada. Chego com esta transmissão no máximo a 155 Km/h antes de atingir o "Red Line" do conta-giros, ainda assim sem confiar muito na estabilidade da pequena por sobre as estradas brasileiras.
A moto consegue andar junto de Twisters e Fazers originais, algumas vezes (dependendo dos pilotos e da saúde das motos) deixa estas bem para trás.
Atenção: Eu disse ORIGINAIS, claro que dificilmente uma 250cc preparada vai fazer feio perante uma humilde 200cc "mexidinha"... (não que nunca tenha acontecido).
Já que é pra falar de modo parecido com "outra lista"... ...quando eu colocar novamente a relação original da minha TDR (está com relação completa de DT, empina no acelerador) aí coloca a Strada e a CG do lado... ...deixo sair na frente até!!! :G :lol:
Abraços...
Segue o Baile!!!
Moto CBR 450
Pilotagem: As vezes esportivo as vezes tiozão
Preparação: Nada
velocidade 185 painel, mas foi algumas vezes só apenas para ver até quanto ela ia, ela é só pra curtir e passear mesmo
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
Vamos lá...
Moto: DT 200r
Motor Original ?: Sim
Modificações: só a do item abaixo
Escapamento: curva wacs ponteira three heads
Velocidade Final Máxima: é pra dar 140, difícilmente passo dos 80, mas já deixei twister e tornado na fumaça
Moto: ML 125
Motor Original ?: não
Modificações: dutos do cabeçote arrombados e kit CDI
Escapamento: original operado
Velocidade Final Máxima: num faço idéia huahauhauah ela dá 140 de 3ª (painel) ando sempre devagar,mas antigamente já dei pal em titan 150
Moto: CG bolinha trilha
Motor Original ?: não
Modificações: cabeçote, comando, ignição, taxa, relação
Escapamento: snake ou ML operado (depende do som q quero escutar naquele dia)
Velocidade Final Máxima: ih, nem painel tem huahuaua, até hoje nunca perdeu no arrancadão no pasto (CG, ML, XTZ, titan 150, dt 180)
entao ta ne
yamaha crypton 2002
motor:40% modificado
modificaçoes:cilindro e cabeçote de ybr retrabalhado e pistao de titan 2mm, carburador de rx 180, suspençao retrabalhada 30mm mais curta, rodas tres pontas, freio a disco nas duas rodas, filtro esportivo.
escapamento:feito sob. medida
proximas modificaçoes: embreagem manual, comando especial, carburaçao modificada,aumento da cilindrada para 180cc.
velocidade final 145km com a relaçao original.
MInha CG 150 SPort deve da uns 95 de final ....
Moto: Yes 125
Motor Original ?: Sim
Modificações: Não. Também não curto modificar.
Velocidade Final Máxima: Como o Furious, também sou "tiozinho style". Nem sei quanto minha moto dá. Nunca passei de 100km/h. Pra falar a verdade, nunca coloquei o giro na red line. :0_0:
Casei com minha moto, hahaha.
gostei da cripton....
ta marrenta gostei mermo !!
Moto: Intruder
Motor: original
Velocidade final: 105 no painel, conta-giros próximo do vermelho e motor cortando a aceleração.
Moto: Drag Star
Motor: original
Velocidade final: 140 no painel, o que deve significar a velocidade real, uma vez que a velocidade marcada nas barreiras eletrônicas é a mesma do velocímetro, mas não passa disso.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200