Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 153
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re: qual e a sua moto, e mexida em que tanto? qual a velocidade final dela??

pow celso tu foi muito detalista emm....
    se eu fosse falar o que a minha tem dentro do mortor em detalis viraria um livro este texo...
    mais nao senti medo dessa estrada nem um poco

uahhaha so mais a minha pretona... :lol:

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

No PN deve ter mto usuário q ja modificou a moto , seria legal o pessoal dizer o q conseguio de satisfatório e qual as frustações. Vejo "aqui " um lugar bem eclético , onde MOTOQUEIRO e MOTOCICLISTAS se juntam num unico intuito , trocar idéias sobre MOTOCICLETAS , num GRUPO tão gde e com pessoas de nível sócio-cultural tão misturado..........poxa para de encher o saco , se puder responda o q o amigo pediu , se ñ ,por favor ñ fica criticando e mostrando erros na escrita ou em uma colocação normal pra quem busca aprender........to contigo mano......"fussa" mesmo tua moto.....Beto- São carlos-SP ] :-/:
    P paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por PoCelso Ver Post
    Gosto muito de desempenho, mas a moto é para uso diário... por isso a preparação leve.

magina quando resolver meter a moto em corrida... UHAUHAUHAUH
    pra que drogas, se existem motos?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    PoCelso.. com isso tudo q tua moto tem.. se não bater 160km/h... é falta de piloto, hein?! hehehe
    Com certeza!

Já consegui atingir algo em torno de 165 Km/h NO PAINEL... o que não serve muito de parâmetro, afinal eles não são nem um pouco exatos.
    Mas na verdade não acho muito seguro em motos pequenas, nas nossas estradas, atingir velocidades muito altas...

Como mencionei no meu texto, tenho inclusive uma relação de transmissão um pouco mais curta que é para priorizar a arrancada/retomada, o que por consequência, deixa a velocidade final limitada. Chego com esta transmissão no máximo a 155 Km/h antes de atingir o "Red Line" do conta-giros, ainda assim sem confiar muito na estabilidade da pequena por sobre as estradas brasileiras.

A moto consegue andar junto de Twisters e Fazers originais, algumas vezes (dependendo dos pilotos e da saúde das motos) deixa estas bem para trás.
    Atenção: Eu disse ORIGINAIS, claro que dificilmente uma 250cc preparada vai fazer feio perante uma humilde 200cc "mexidinha"... (não que nunca tenha acontecido).
    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Eu acho que esse tópico tem mais a ver com um outro fórum :G , mas não lembro o nome dele agora, senão indicava.
    Pior é que tenho que concordar... rs
    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Já que é pra falar de modo parecido com "outra lista"... ...quando eu colocar novamente a relação original da minha TDR (está com relação completa de DT, empina no acelerador) aí coloca a Strada e a CG do lado... ...deixo sair na frente até!!! :G :lol:

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Moto CBR 450
    Pilotagem: As vezes esportivo as vezes tiozão
    Preparação: Nada
    velocidade 185 painel, mas foi algumas vezes só apenas para ver até quanto ela ia, ela é só pra curtir e passear mesmo

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Vamos lá...

Moto: DT 200r
    Motor Original ?: Sim
    Modificações: só a do item abaixo
    Escapamento: curva wacs ponteira three heads
    Velocidade Final Máxima: é pra dar 140, difícilmente passo dos 80, mas já deixei twister e tornado na fumaça

Moto: ML 125
    Motor Original ?: não
    Modificações: dutos do cabeçote arrombados e kit CDI
    Escapamento: original operado
    Velocidade Final Máxima: num faço idéia huahauhauah ela dá 140 de 3ª (painel) ando sempre devagar,mas antigamente já dei pal em titan 150

Moto: CG bolinha trilha
    Motor Original ?: não
    Modificações: cabeçote, comando, ignição, taxa, relação
    Escapamento: snake ou ML operado (depende do som q quero escutar naquele dia)
    Velocidade Final Máxima: ih, nem painel tem huahuaua, até hoje nunca perdeu no arrancadão no pasto (CG, ML, XTZ, titan 150, dt 180)

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

entao ta ne

yamaha crypton 2002

motor:40% modificado

modificaçoes:cilindro e cabeçote de ybr retrabalhado e pistao de titan 2mm, carburador de rx 180, suspençao retrabalhada 30mm mais curta, rodas tres pontas, freio a disco nas duas rodas, filtro esportivo.

escapamento:feito sob. medida

proximas modificaçoes: embreagem manual, comando especial, carburaçao modificada,aumento da cilindrada para 180cc.

velocidade final 145km com a relaçao original.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

MInha CG 150 SPort deve da uns 95 de final ....

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
    MInha CG 150 SPort deve da uns 95 de final ....
    Comentário da série: "Sinceridade Sem Limites"!!!
    O cara admitiu q a moto é manca... mto bom!! mto bom!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Moto: Yes 125
    Motor Original ?: Sim
    Modificações: Não. Também não curto modificar.
    Velocidade Final Máxima: Como o Furious, também sou "tiozinho style". Nem sei quanto minha moto dá. Nunca passei de 100km/h. Pra falar a verdade, nunca coloquei o giro na red line. :0_0:

Casei com minha moto, hahaha.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

gostei da cripton....
    ta marrenta gostei mermo !!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Moto: Intruder
    Motor: original
    Velocidade final: 105 no painel, conta-giros próximo do vermelho e motor cortando a aceleração.

Moto: Drag Star
    Motor: original
    Velocidade final: 140 no painel, o que deve significar a velocidade real, uma vez que a velocidade marcada nas barreiras eletrônicas é a mesma do velocímetro, mas não passa disso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por mingaL Ver Post
    gostei da cripton....
    ta marrenta gostei mermo !!
    :drool: :drool: :drool: Eu também, já tem tópico desta moto? Olha, me interessou muito saber mais sobre esta pequena...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Permissões de Postagem