Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Como levar malas na moto

    ae pessoal tava pensando em como levar as malas na moto

    ai pensei tb q poderia ser bom mala de tanque

    achei uma por menos de 60 reais

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-12-litros-_JM

    sera que elas prestam?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Como levar malas na moto

    Quem tem ou tinha uma dessas e acha ou achava ótimo é ou era o Viper, hehehe.


    Ah, tbm tenho interesse nessas malas, mas se eu for comprar uma um dia não vai ser pelo Mercado Livre, ou seja, pagarei um pouco mais caro.






    Ps.: Mercado (Negro) Livre? :NOOK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Como levar malas na moto

    nas costas do garupa ]

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Como levar malas na moto

    Sobre mala de tanque, cuidado ao comprar, esta que tu mostrou n tem alça na frente..
    Com o vento a mala acaba escorregando rapidinho quando cheia... a minhaeu uso a alça e amarro no guidon, e resolve todos problemas.. devido ela estar cheia e alta que ocorre...

    Também uso baú, um GIVI 45l prata.. Cabe um montaréu de coisa.. E coloco uma rede envonlta dele preso a churrasqueira pra previnirr..

    Também tenho alforge, porém nunca os usei, aparentam ser muito bons, ainda tenho que ver se preciso afastador pra n pegar na roda, a carenagem eu colocaria papel filme pra n riscar....

    Bom, tb tenho em mente se azer uma viagem mais longa e que precise muita tralha, tipo acampamento.. eu colocaria mochilas no lugar do carona presa por redes na churrasqueira..
    Caso vá garupa.. colocaria a mochila presa encima do baú..

    Acho q to previnido ate.. :lol: :lol: :lol: :lol:

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Re: Como levar malas na moto

    Assim ó:







    Veja o tópico citado no post acima

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como levar malas na moto

    Volverine.. tá certo.. eu mesmo q tenho uma mala de tanque!
    Comprei direto da fábrica na Front Side. www.frontside.com.br
    O fabricante garante q até 260km/h a mala mesmo CHEIA não desgruda do tanque!! Isso me inspirou confiança pra comprar!
    Já antei com ela vazia e atrolhada de coisas.. e em nenhuma das situações escorregou, ou me incomodou na pilotagem. Certa vez eu levei a mala completamente lotada (ela ainda tem um zíper q qdo aberto deixa ela mais alta, cabendo mais q um capacete) e ainda amarrei varios dvds na cordinha q tem em cima dela (tipo akelas de mochila para levar roupa na parte externa e tal)... deu td certo...
    Se tu vai viajar e qr um conforto pra não levar mochila... ou qr mais lugar pra levar bagage (mochila mias mala de tanque).. pode comprar de olhos fechados, vale cada centavo.
    Só confere o produto antes de comprar, assim por foto nem pensar cara.O meu tem costuras reforçadas, bolsos externos laterais, proteção nos ímãs pra não arranhar o tanque... essas mais simples não deve ter isso não!
    Eu comprei direto da fábrica e paguei 140 reais! Nas lojas se vende a 250!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Como levar malas na moto

    Qdo vou com garupa.........amarro bem a muamba na dita cuja........ :lol:.BETO
    P paulo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Como levar malas na moto

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Volverine.. tá certo.. eu mesmo q tenho uma mala de tanque!
    Comprei direto da fábrica na Front Side. www.frontside.com.br
    O fabricante garante q até 260km/h a mala mesmo CHEIA não desgruda do tanque!! Isso me inspirou confiança pra comprar!
    Já antei com ela vazia e atrolhada de coisas.. e em nenhuma das situações escorregou, ou me incomodou na pilotagem. Certa vez eu levei a mala completamente lotada (ela ainda tem um zíper q qdo aberto deixa ela mais alta, cabendo mais q um capacete) e ainda amarrei varios dvds na cordinha q tem em cima dela (tipo akelas de mochila para levar roupa na parte externa e tal)... deu td certo...
    Se tu vai viajar e qr um conforto pra não levar mochila... ou qr mais lugar pra levar bagage (mochila mias mala de tanque).. pode comprar de olhos fechados, vale cada centavo.
    Só confere o produto antes de comprar, assim por foto nem pensar cara.O meu tem costuras reforçadas, bolsos externos laterais, proteção nos ímãs pra não arranhar o tanque... essas mais simples não deve ter isso não!
    Eu comprei direto da fábrica e paguei 140 reais! Nas lojas se vende a 250!
    qual o modelo da sua viper?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como levar malas na moto

    Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    qual o modelo da sua viper?
    http://www.frontside.com.br/produtos/
    Vai no item "bolsas de tanque"... modelo 809.
    Ela é pekena qdo fechadinha... deve ter uns 25cm de altura, 30 de largura e 40 de comprimento.
    Qdo aberda fica com 40cm de altura, 30 de largura e 40 de comprimento.
    Tem akeles 2 bolsos laterias q cabe uma pá de coisa.. eu levo desodorante, líquido das lentes, gillette, um pouco de óleo, chave de casa, controle do portão, escova de dentes... enfim.. cabe muita coisa mesmo.
    Pra mim... é um baita negócio! Confesso q uso pouquíssimo a minha mala de tanque... devido à postura a mochila me ajuda a ficar ereto, qdo eu ando de moto sem o peso da mochila ando tenso.
    Pra viagens com garupa e total conforto... é malda de tanque, e alforges laterias... se precisar um bau tb... ninguém leva peso nenhum (só a moto.. hehe)!!
    Falando nisso... o pessoal q atrooooooolha a moto de coisa... lembre-se do peso q estão levando... afinal não adianta economizar um pouco na viagem se os amortecedores durarem a metade do tempo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Como levar malas na moto

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    http://www.frontside.com.br/produtos/
    Vai no item "bolsas de tanque"... modelo 809.
    Ela é pekena qdo fechadinha... deve ter uns 25cm de altura, 30 de largura e 40 de comprimento.
    Qdo aberda fica com 40cm de altura, 30 de largura e 40 de comprimento.
    Tem akeles 2 bolsos laterias q cabe uma pá de coisa.. eu levo desodorante, líquido das lentes, gillette, um pouco de óleo, chave de casa, controle do portão, escova de dentes... enfim.. cabe muita coisa mesmo.
    Pra mim... é um baita negócio! Confesso q uso pouquíssimo a minha mala de tanque... devido à postura a mochila me ajuda a ficar ereto, qdo eu ando de moto sem o peso da mochila ando tenso.
    Pra viagens com garupa e total conforto... é malda de tanque, e alforges laterias... se precisar um bau tb... ninguém leva peso nenhum (só a moto.. hehe)!!
    Falando nisso... o pessoal q atrooooooolha a moto de coisa... lembre-se do peso q estão levando... afinal não adianta economizar um pouco na viagem se os amortecedores durarem a metade do tempo!
    po entao o negocio é bom : ) depois vou olhar mais !

    vlw viper!!!
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como levar malas na moto

    Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    po entao o negocio é bom : ) depois vou olhar mais !

    vlw viper!!!
    É bom.. mas se for só tiro curto e sem garupa.. nem rola não... daí esses 140 pilas ficam mto caro!

    PS: Ela vem com uma capa para chuva extra. Uma capa de courino q envolve TODA a mala, mesmo toda aberta com uma cinta embaixo.. q "prende" a mala... muito prático!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •