Amigos,
Tentando esclarecer o assunto:
1 - A Peça plastica preta, que parece uma aba é um descanso para longa viagens, mantem a moto acelerada com o pulso, eu tenho uma dessas e já usei, como citado no inico do tópico.
2 - A Peça de aluminio que parece uma rosca e fica na ponta do acelerador é um piloto automatico mecanico, muito utilizado nas Harleys Davidos, a BMW tambem utiliza e muitas ja vem de fabrica. Voce acelera a moto, rosqueia aquele aro de alumino e o acelerador fica travado em uma velocidade fixa, basta voce acelerar novamente que ela destrava automaticamente. É utilizado para longas viagens em estradas com muitas retas. Ja pilotei motos com esse equipamento e ja fiz uso dele.
Espero ter ajudado,
Abraços,
tasmotos
Viper...
Te mandei uma Mp...![]()
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
eu tenho esse problema com a cg tb, mas nao é lubrificação de cabos como estao falando e sim a pressão da mola q cansa a mao! eu uso luvas quase q 100% das vezes q to de moto e creio q com elas o esforco pra mandar acelerado é maior. em 20 min de estrada q pego pra ir pra facul, chego com o pulso cansado
mesmo nao fazendo viages longas, to pensando em comprar um esses tb!
nao achei uma mola mais fraca pra colocar na cg e na hoda, só vende ela com a agulha junto, q custa 60 dinheiros :NOOK:
alguem sabe onde encontro uma mola mais fraca q sirva na cg pra ficar mais leve o acelerador?
Bruno
A tua eh akelas mola que fica dentro do pistonete?? se for, soh corta ela menor...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
é sim, mas não quis cortar justamente pra nao estragar a original, já q é caro.
queria comprar uma outra e cortar.
só q a unica q achei, era vagabunda demais e nao servia no pistonete.
foi me vendida como sendo da cg mesmo numa loja daqui. :NOOK:
to louco pra fazer isso ou entao comprar um descanso desses. nao sei se o descanso iria me atrapalhar mais do q ajudar, mas tava pensando em pegar um tb, depois dos seus relatos, claro![]()
Bruno