To de Voltaaaaaaa!!!! Tava morrendo de saudades de vcs... Sobre o tópico, o Tas sabe tudo sobre isso, ele deve poder te ajudar... Abraço galera.
To de Voltaaaaaaa!!!! Tava morrendo de saudades de vcs... Sobre o tópico, o Tas sabe tudo sobre isso, ele deve poder te ajudar... Abraço galera.
Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar seguindo em frente.
nas partes pl�sticas n�o passo nada,apenas lavo muito bem com sab�o automotivo,no tanque passo gran prix,tradicional,e nas caranegens pintadas/paralamas dianteiro/rabeta,passo tb o gran prix.
A liberdade é a maior conquista do homem.
SILICONE LÍQUIDO
GOL 1994 1.6 AP
PARATI SURF 1995 1.8 AP
MOTOS
XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)
..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.
Passa Lustra Móveis!!!!
Fica 10!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Na XTZ eu passo lustra móveis. Primeiro vc passa e depois com um pano limpo retira, igual a cera, mas é mais facil de tirar.
Plásticos de cor ? Eu pintei e envernizei. Problema resolvido. Agora passo cera de carro e uso eles como espelho. Nada de desbotar, ressecar ou sei lá. Meu para-lama dianteiro é original, de 1991.
![]()
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
JJ Junior, seja re bem vindo, Vê se não some. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar seguindo em frente.