Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 72
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Japonesas ou Chinesas??? aqui está a resposta!!

tecnicomauricio

Ai amigo, voce ainda não respondeu minha pergunta sobre o motor da YBR ?

Abraços

tasmotos

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Baêta Ver Post
    Vem cá, não tenho certeza do q vou postar. Vou procurar a respeito. Mas acho q foi a HONDA q vendeu o projeto do motor da CG, mas isso da época da ML. Vou correr atrás disso.

tecnicomauricio, donde vc viu q a Toyota comprou a Yamaha? Essa é novidade pra mim.
    Isso é velho.. em 2002 a Yamaha foi adquirida pelo grupo Toyota! não houve nenhuma modificação de presid~encia da yamaha.. foi como uma espécie de "fusão" apenas somou para as 2 marcas.. vcs sabiam que a volkswagen também vendeu o setor de caminhões o onibus para outro grupo alemão chamado MAN?? é um super grupo muito poderoso na europa, um dos maiores fabricantes de caminhoes e onibus e tambem não haverá nenhuma mudança na presidencia vai continuar a ser caminhões volkswagen... esses acordos são muito comus no mundo corporativo..a matéria completa nesse link:
    http://transportemundial.terra.com.b...x.asp?codc=926
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    tecnicomauricio

Olá me desculpe mais não tenho essa informação que me foi perguntada... peço desculpas.. :#

Abraços

tasmotos
    yyyabadabadúúúúú....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Caro Maurício,
    o que acontece com a Lifan em relação aos projetos de motores é exatamente o INVERSO. A lifan é sim o maior fabricante de motores, mas eles compraram e ainda compram isso quando simplesmente não copiam projetos antigos da honda e outros fabricantes. Eles produzem diversas qualidades de motor, em geral inferiores aos das tradicionais japonesas.
    Na boa quando a Honda lançou seu motor 125 OHV a Lifan sequer existia!
    E outra: a Toyota é dona da Yamaha? minha nossa que pescaria hein...
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

tecnicomauricio

Abraços

tasmotos
    O motor da YBR é um projeto da Yamaha Japonesa. Aliás todos os motores Yamaha são desenvolvidos na matriz! e bota projetinho bom nisso!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Baêta Ver Post
    tecnicomauricio, donde vc viu q a Toyota comprou a Yamaha? Essa é novidade pra mim.
    Também é novidade pra mim, e já vasculhei a internet desde a postagem e não encontrei nada sobre o assunto.... Nem Fake eu achei.... :P

Citação Postado originalmente por tecnicomauricio Ver Post
    vcs sabiam que a volkswagen também vendeu o setor de caminhões o onibus para outro grupo alemão chamado MAN??
    Esse tudo bem, há várias páginas na internet sobre o assunto
    Segue citação do O Globo

MAN compra Volkswagen Caminhões e Ônibus do Brasil por 1,175 bilhão de euros
    Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/mat...-587292399.asp
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Amigos,

Alerta:

Tenho motivos para acreditar que nosso amigo tecnicomauricio, não tem conhecimento necessario para fazer as afirmações da forma e no contexto que ele esta fazendo.
    Existem muitas inconsistencias e distorções em seu texto.
    Cabe a cada leitor analisar com cuidado essas informações.
    O interessante é que sejam buscadas informações confiaveis para se ter conhecimento idoneo sobre o assunto.

Abraços

tasmotos

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Caro Maurício,
    o que acontece com a Lifan em relação aos projetos de motores é exatamente o INVERSO. A lifan é sim o maior fabricante de motores, mas eles compraram e ainda compram isso quando simplesmente não copiam projetos antigos da honda e outros fabricantes. Eles produzem diversas qualidades de motor, em geral inferiores aos das tradicionais japonesas.
    Na boa quando a Honda lançou seu motor 125 OHV a Lifan sequer existia!
    E outra: a Toyota é dona da Yamaha? minha nossa que pescaria hein...
    1° Eu não disse que TODOS os projetos da Honda foram feitos pela Lifan.. isso explica o porque da Lifan não existir no lançamento do motor OHV 125..
    2° a informação sobre Yamaha+toyota é restrita ... estou transmitindo uma informação de bastidores que a propria toyota não acha interessante que seja passada.. a toyota é um grande nome em automóveis.. mais poderia ter um impacto negativo pra motos e como nada foi alterado na gestão yamaha, não teria porque gerar estardalhaço, o que mudou foi que as motos yamaha tiveram uma grande evolução inclusive foi a 1° moto nacional a receber injeção eletrõnica.. o que posso dizer sem me comprometer é que trabalho com a Yamaha, honda, embraer, Ford e outras.. desenvolvo conteúdo multimídia para essas empresas, tenho contato direto com os gerentes executivos.. e isso é tudo o que posso dizer.. (e depois dessa polemica não falarei mais sobre o que acontece nos bastidores) aqui é um lugar democrático, respeito sua opinião.. e tem todo o direito de acreditar ou não!
    yyyabadabadúúúúú....

Data de Ingresso
    Apr 2008

Nem falo nada Tas... :G

Desde a postagem estou atrás dessas informações e até agora só essa da venda da Wolks caminhões que eu encontrei,,,

Edit:

Citação Postado originalmente por tecnicomauricio Ver Post

2° a informação sobre Yamaha+toyota é restrita ... estou transmitindo uma informação de bastidores que a propria toyota não acha interessante que seja passada.. a toyota é um grande nome em automóveis.. mais poderia ter um impacto negativo pra motos
    Meu amigo, me desculpe desconfiar dessas informações, mas vc falou que essa "fusão" foi realizada em 2002...
    E nada no mundo de hoje é restrito....

Algo desse porte ficar restrito por todo esse tempo..........

Impossível......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Amigos,

Alerta:

Tenho motivos para acreditar que nosso amigo tecnicomauricio, não tem conhecimento necessario para fazer as afirmações da forma e no contexto que ele esta fazendo.
    Existem muitas inconsistencias e distorções em seu texto.
    Cabe a cada leitor analisar com cuidado essas informações.
    O interessante é que sejam buscadas informações confiaveis para se ter conhecimento idoneo sobre o assunto.

Abraços

tasmotos
    Poxa ... Obrigado.. Só gostaria de esclarecer 2 coisas: Nem tudo sobre o mundo corporativo pode ser encontrado no Goolge!
    2° Porque disse que eu não tenho conhecimentO? só proque eu não sabia sobre o desenvolvimento da YBR? eu não disse que eu não conhecia sobre o desenvolvimento do motor? eu respondi sua pergunta.. e pra seu conhecimento.. se pesquisar no google.. vai ver que a dafra cita desenvolver sua moto no brasil quando na verdade é um projeto chinês! pensei que poderia ajudar a esclarecer algumas coisas para os amigos desse fórum.. não imaginei que fosse taxado de mentiroso.. se soubesse não teria escrito nada disso... não mostrei o link da Lifan.. não mostrei o link da Man comprando a volkswagen caminhões? se existisse na web mais dados concretos disponívei eu mostraria.. não entendo porque questionar minha credibilidade.. estou tentando ajudar e esclarecer.. mais existe resistencia.. :-/
    yyyabadabadúúúúú....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

[i] pessoal na parte About Lifan conta a história da empresa
    e ela foi fundada em 1992 :0_0: :0_0: :0_0:
    ou seja naum tem como a hunda ter comprado dela o
    projeto da CG já q a CG é bem mais vela q isso,
    com isso descobrimos q a lifan copiou a honda
    e tenho o dito hehehehe ]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Nem falo nada Tas... :G

Desde a postagem estou atrás dessas informações e até agora só essa da venda da Wolks caminhões que eu encontrei,,,

Edit:

Meu amigo, me desculpe desconfiar dessas informações, mas vc falou que essa "fusão" foi realizada em 2002...
    E nada no mundo de hoje é restrito....

Algo desse porte ficar restrito por todo esse tempo..........

Impossível......
    Ha... vc pensa isso.. em Novembro fui em rezende RJ na fábrica da VW caminhões.. estava correndo o boato sobre a venda da empresa.. questionei e o que me disseram: vc está maluco! não existe isso.. enfim chega de me justificar.. pois como disse antes é um espaço democrático, cada um pense o que quiser! encerro por aqui minhas tentativas de me justificar.. se essas informações estivessem na web eu não precisaria colocar aqui, no forum.. pensei que gostariam de saber sobre isso.. mas se é assim não falarei mais sobre tal tema.
    yyyabadabadúúúúú....

Data de Ingresso
    Apr 2008

tecnicomauricio
    Não estamos lhe taxando de mentiroso...

Estamos questionando sim as informações... buscando Fatos e Dados mais concretos

Pois pode ser que lhe passaram informações não tão concretas assim.......

É natural que as pessoas pesquisem e duvidem de algumas informações destas, pois não é assim que conhecemos essas histórias.....

Mesmo coisa foi quando disseram que o sol é o centro do universo e não a terra... o que aconteceu......??

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    [i] pessoal na parte About Lifan conta a história da empresa
    e ela foi fundada em 1992 :0_0: :0_0: :0_0:
    ou seja naum tem como a hunda ter comprado dela o
    projeto da CG já q a CG é bem mais vela q isso,
    com isso descobrimos q a lifan copiou a honda
    e tenho o dito hehehehe ]
    e que ano é essa titan? não foi lançado em 2002 esse modelo de titan no brasil? http://www.lifan.com/en/product_list...id=8413&id=860
    yyyabadabadúúúúú....

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Isto é propaganda enganosa, a Honda não tem nada de chinesa, apenas o designe do modelo 2009. A Lifan só tem quantidade, qualidade zero.
    Eduardo

Permissões de Postagem