Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Durabilidade de um motor?

minha ybr
    proximo dos 70 mil com o motor +ou-
    qndo o oleo ta chegando a hora de trocar e se dou umas aceleradas ela da uma fumada de leve
    e o outro problema q ela tem eh um rolamento de nao sei da onde do motor
    q ta fazendo barulho
    vai de cuidado neh
    e eu meio q dei uma forçada no motor dela
    GS500E 08/09

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Durabilidade de um motor?

Ola galera, estou com o seguinte problema
    Tenho uma twister ano 2002 e de uns tempos pra ca venho percebendo q ao tentar liga-la depois de um tempo parada (tipo 6/7horas) vinha soltando uma fumaça branca e engasgando, como se tivesse afogada, dai ficava acelerando e saia uma nuvem de fumaça branca, depois dessa nuvem de fumaça parava totalmente de engasgar e nao soltava mais fumaça, a nao ser se deixasse ele parada um tempo novamente. O detalhe é q ja retifiquei o motor e limpeza de carburador e nada, alguem pode ajudar?
    Obrigado

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Normalmente isso é umidade, temos uma CB400 aqui que as vezes fica mais de uma semana sem funcionar, e quando liga sai uma nuvem de fumaça mas logo que o motor esquenta e o escape também essa fumaça para de sair e ela fica normal.

Creio que isso seja normal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Pelo que descreveu, você deve cuidar muito bem dela. Se continuar assim, passa tranquilo dos 80 km.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Hum!tenho uma titan 150 2008/2008 com 15400 km!ela começou a fumar com 13500 km,quando eu fiz uma viagem de 130 km no fds!quando eu cheguei troquei o oleo e ela começou a fumaçar quando eu ligava ela!!fria ou quente!!fiz o motor na concesionaria honda dia 23-12-2009,(detalhe eles naum trocaran o oleo a ultima troca foi um dia antes de fazer o motor)dia 04 pro dia 05 ela começou a fumar de novo! do mesmo jeito!e cda vez ta aumentando mais!!ja levei la quando tava com 14 200 km pra trocar o oleo! elis viran que tava fumando!e desde entao elis me errolan disse que era pra esperar completa os 15000 km pra elis teren certeza!ja esta em 15400 e elis so fican adiando marcaram pro dia 08-02-2010!!
    o que vc's me dizem?foi culpa minha ou delis?eles erraran em nao trocar o oleo!ou foi erro de motangen?
    peças trocada:camisa,pistao,e aneis,ret.valvula,junta tampa,junta cabecote,filtro ar,vela igniçao,acentamento de valvulas e mao de obra!tudu ficou 345,00 na honda!
    WPS

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Paulie Ver Post
    Pelo que descreveu, você deve cuidar muito bem dela. Se continuar assim, passa tranquilo dos 80 km.
    Citação Postado originalmente por Bronislaw Ver Post
    [color=blue] [...] Até hoje as unicas coisas que tive que fazer foi trocar vela, filtro de ar, pneu (e agora já esta na hora de trocar de novo), pastilhas de freio, freio trazeiro, relação e só [...] me falaram que é só ligar ela de manhã fria e acelerar bastante que se tiver fumando é quando ela esta fria que vai sair a fumaça, por enquanto não vi nada. [...] Se bem que fiz 2 viagens para a praia com ela, com o acelerador cravado"

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Rapaz vou te dar uma dica que aprendi as pesoas fala coloca sempre peças originais mais vc pode colocar metalleve pois q poucas pesoas sabem e q a metal leve faz as peças pra honda comercializar com a caixinha e etiqueta honda :OK: :OK: :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Permissões de Postagem