em sp confesso q nao vi muitas tb nao
se vi 10 foi muito
mas pode ter certeza, os Honderos vao comprar sim,
eu acho q pelo menos em Sp quem compra mais 125, 150 são os motoboys pra trampar
e creio q eles nao vao andar com a 150 nova toda carenada
um tombo e PT em tudo
mas logo logo aumenta as 2 nas ruas
GS500E 08/09
Não fez mais do que a obrigação!!!
Fala sério, tava mais do que na hora de alguém se mecher e trazer alguma coisa de qualidade e séria aqui pro Brasil, outro dia li uma frase que até faz sentido: só vendem porcaria porque tem quem compra,
mas ainda falta alguma coisa... :NOOK:
Motoboy vai continuar a usar o lixo da FAN. Como o Jecastro disse, porisso não colocaram IE nela, pra parecer mais robusta e barata. Mas. se lembro bem, quando tinha carro com carburador era uma novela arrumar. O mecânico desmontava tudo e ia um dia pra deixar funcionando. E isso era feito, num carro a gasolina, umas duas vezes por ano. Já com injeção eletrônica passam anos e nada de problema, mas quando precisa de uma limpeza, é basta uma hora pra isso e qualquer defeito é logo diagnosticado pelo computador. Até pergunto aqui, quem tem Fazer e qual problema já tiveram com IE?
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
se vc der o ex de carro, qndo saiu os carros injetados tb era dor de cabeça
uma fortuna pra limpar os bicos
e se queimar 1 entao era uma fortuna maior ainda.
eh como eu ouvi de um cara q tem um motão e eh boy
sempre tive moto com carburador e nunca tive problema
por mim q continue no carburador
mas eh logico q IE é tendência e qnto mais tecnologia melhor
mas aqui no Brasil tecnologia significa aumento no valor dos veiculos
GS500E 08/09
Tu já viu a titan de perto? Qualquer moto por mais xing ling que seja é mais bonita que ela. E em relação a honda mudar, isso ela ta denvedo a muito tempo, pra mim já não se tratava de surpreender, se tratava de necessidade pra não ficar tão feio diante das outras montadoras.
É uma vergonha uma montadora desse porte demorar tanto tempo pra inovar algo.
GS500E 08/09
pode até ter mais cg nova na rua
mas eh pura coisa de xiiita
pq ela ta 7k pelada sem disco nem partida mto menos liga leve
a factor ta 7300 top de linha![]()
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
.......... :stop: :stop:um acordo ntre as montadoras?? Vc faz a 250cc injetada e deixa as menores comigo.........ñ mexe comigo....ñ te incomodo............mais ou menos por ai..........tem Mercado pra td mundo.........o brasileiro da um jeitinho ...... |........Beto
P paulo
Po na boa, esse negócio de Injeção eletrônica é pura propaganda, pra mim não adianta, carburador é carburador, qualquer mecanico meche, agora IE, por enquanto aqui é inviável na hora de fazer equalização, sai caro! Mto caro! Até se vc quiser trocar o escape, botar um mais barulhento tem q mecher na tal da equalização! Carburador eh soh ter uma chave de fenda e pronto, vai no "Cheirômetro" hueahuehuahe!
Ah! e a Factor agora vem com carburação eletrônica... Não sei se interfere na autonomia, mas diminui a emissão de poluentes e entra dentro das exigências promot3.
Prefiro a FACTOR do que a nova titan! na real nem gosto mais da honda! Só tenho a biz pq num tenho grana agora pra trocar, se bobear da vontade de pegar até uma xing-ling-yan-cuxaixang pra num ter q se acomodar com o que a honda decide que agente ande! :NOOK: :NOOK:
BORN TO BE WILD