A manutenção da Yamaha é mais cara que a da Honda e a da Suzuki é mais cara que a da Yamaha??![]()
![]()
Se pra fazer a revisão na minha biz 2004 ta 180,00, fico aqui imaginando a revisão da Yes ou da Burgman.. :0_0:
A manutenção da Yamaha é mais cara que a da Honda e a da Suzuki é mais cara que a da Yamaha??![]()
![]()
Se pra fazer a revisão na minha biz 2004 ta 180,00, fico aqui imaginando a revisão da Yes ou da Burgman.. :0_0:
Realmente um preço assustador, eles baixam o valor da moto mas metem a faca na manutenção, aih nem compensa...
exatamente
nao tem jeito
peças da honda pra 125/150
sao as mais baratas
e detalhe muitas peças paralelas sao de otima qualidade
ao contrario da yamaha.
vou te dar um exemplo q aconteceu comigo
a porcaria da engrenagem do velocimetro q fica dentro do cubo da ybr
tava quebrando 1 de 15 em 15 dias
soh q eu tava comprando o paralelo q eh de plastico
e pra mim o original tb era de plastico
essa porcaria paralela custa R$5,00
e quebra muito fácil
fui na yamaha comprar 1 original, e descobri q o original eh de ferro.
exatamente igual a esse
Paguei R$38,00
mol caro
painel de 150 paralelo
acha de 50 conto pra baixo na general
o paralelo da ybr q eh de uma qualidade meio suspeita
custa uns 90 conto
GS500E 08/09
Não sei dizer sobre as novas motos da Honda, mas pelo menos as antigas tinham a vantagem das peças paralelas de boa qualidade. Os preços nas concessionárias, já me disseram que as da Suzuki são as mais baratas, mas não darei certeza disso. As da Yamaha são as mais caras, então, até nisso a Yes ganha da Factor. A não ser que haja peça paralela da Factor nas lojas.
Então podem me responder proprietários de YBR e YES, vocês encontram peças paralelas de boa qualidade das suas motos?
Eu, da Drag, graças a Deus encontrei as pastilhas paralelas, senão teria que gastar 300 Reais nelas e não os 70 que gastei...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
falou tudo...
a honda so colocou I.E por causa das normas, senao nem tinha colocado, pois brasileiro compra honda mesmo que ela venha a lenha ou a gas de cozinha
a yahama ta em falta de modelos 150cc e acima de 250cc, mais a 125cc e uma das melhorzinhas, claro que pena em acessorios de serie
Só não crio juizo porque não sei o que ele come!
CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997
Para moto 250 só há duas marcas no Brasil: Yamaha e Kasinski, até, pelo menos, aparecer os novos lançamentos da Honda. A Horizon, da Dafra até desisti de esperar e as outras marcas ainda estão muito devagar pra oferecerem seus produtos.
a twister eh legalzinha vai
e tornado tb
soh sao muito caras, como a fazer, lander, comet comet 2
GS500E 08/09
Em outro tópico tão dizendo que tem CG nova sendo vendida por 8.400. Diante disso, a Twister na promoção não tá tão cara. E posso lhe dizer por experiência própria: é uma delícia de andar, tanto que se você ficar uma semana com uma 250, não irá querer nunca mais ter uma 125 ou 150cc.
è verdade!! lembro do tempo que eu tinha 1 turuna toda "tunada" aí fiz uns trampos extras e tirei uma stradda 200cc zerinha! (era lançamento na época) ha meu amigo... dei um jeito de vender a turuna rapidinho... pq a coitada só ficava encostada...rsss... :lol:
yyyabadabadúúúúú....
-----------------------------
em Sp as Tw ta saindo por 9500 até por menos...e uma Titan ta por 7500/7800 as ESD,como nao vai ter versão Sport as TW acaba se tornando excelente negocio...ou as Fazer que vc chora nessa faixa de preço...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Pessoal, não vamos ver só o preço da compra né? Tem manutenção, combustível e (em algumas cidades) seguro!! :G
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...