po faz um video de como fiko o som desse escape show q vc colocou da DTzona
po faz um video de como fiko o som desse escape show q vc colocou da DTzona
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Parabéns missassi!
Eu particularmente sou apaixonado pela DT e Motard, sempre tentei imaginar uma DT SM!
Ficou show de bola, a cor, as rodas, farol, tudo, show de bola!![]()
bota um video dela, e posta as fotos na no topico fotos das motocas
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
parabens linda moto.........Beto
P paulo
aew pessoal .. troquei os adesivos dela.. coloquei os da 2000, cortei as partes azuis e coloquei adesivos originais de aviso do nivel d gasolina no tanque..
fico showwwwwwwwwww agora nao tem mais oq fazer mesmo nela =)
Fotos?
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
kd posta as fotos aew, ou melhor posta la no fotos da motoca pra geral ver, pois lá é que é o lugar de fotos, estamos anciosos pra ver as fotos!
abração!
po só tah faltando postar um video pra galera curtir o a subida de giro desse 2t ]
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Gostei da moto, só trocaria o farol....
Abraços
Boas Curvas!!!
kddddddddddd??????????????????????????/
fotosssss, videosssssss! .....................................
abraço!
achei a moto bonita, feita com critério.
Porém qunato as rodas, penso como o Luigi.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
aew galera.. vou postar novas fotos logo mais pois eu tive um problema, acabei ralando o paralama tras dela empinando e vo t q mandar pintar d nvo!! auhauahauahauahAUah mais logo logo eu vou postar novas fotos.. eu troquei o farol (coloquei o original) e troquei os adesivos (coloquei o da 2000 só q sem as partes azuis) agora a moto ta perfeita!!!! abraço
aguardando pelas fotos
se eu tivesse uma dt dessa
ela ia dormir na mesma cama q eu
ia dormir de conchinha com ela
GS500E 08/09
parabens meio atrasadoMissassi! mas é de coração, essa dt laranja ficou de arrepiar, não imaginei que a cor cairia tão bem na 200R!!! Realmente....parabens pelo bom gosto...
2T 4EVER!!!!