Bah eu joguei um tempo... nick era Nyss.... depois começou a encheeeer de cheater e abandonei! Como está agora? Foi colocado algum mapa novo desde novembro? Só jogava na snow valley rsrs
Bah eu joguei um tempo... nick era Nyss.... depois começou a encheeeer de cheater e abandonei! Como está agora? Foi colocado algum mapa novo desde novembro? Só jogava na snow valley rsrs
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Tem mapa novo e tem novo modo de jogo.
Jogar Spy Hunt é bacana e dá muita exp e dinheiro...
Tentei matar o LuiNoob hoje, mas só o André que pegou o Super Spy e levou facada...
Numa rodada já paguei minha UMP
Tem Empire Earth, é muito bom, vc pode escolher que era começa, que vai desde os primata que usam pedras e pau pra batalha, até o futuro que tem robos, bomba atomica, navio porta aviões, etc. Mas se vc Nao gosta muito de robos, vc pode limitar a evolução também. No jogo vc vai descobrindo também, comforme vai evoluindo as tecnologias.
São 15 eras. Quando eu, meu irmao e um amigo meu jogavamos, ja começavamos lá pela 8ª era +-, porque sinaum demorava muito, so pra ter idéia, começavamos umas 19:00 e só terminavamos 2:00 da manhã a guerra.
Recomendo esse jogo. O bom dele que diferente do Age of Empires, o limite populacinal é de 1200 em geral, mas se quiser mais, como faziamos, eh so mudar um arquivo, ai ficava 5000 pra cada time.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
anao entendi isso ate ago9ra, ne mapreendi a jogarSpy Hunt
e so fazer uam sala e colocar senhaAcho que vamos ter que recorrer ao messenger do próprio jogo. Fazer o contato lá e fechar uma sala.
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
como se jogo o spy hunt
Pois é luigi, eu vi isso, deu trocentos de exp e zilhões de $$$
Paguei a UMP logo na 2a partida com ela :P
Elfo, é assim:
No começo ninguem mata ninguem, tem que procurar umas maletas (são 3 na fase). Quem acha a maleta vira espião, aí pode matar todo mundo (e todo mundo pode matar ele tb). Se a mesma pessoa pegar as 3 maletas, vira super spy e ganha uma armas fudidas e uma mega armadura, tem que ir pra uma base no mapa pra fazer upload das maletas e ganhar a fase.
Mas o super spy é fraquíssimo contra facada, e todo mundo vai tentar evitar ele de upar a merda.
chega de tramapr, vou jogar :OK: :-/ :G
eu ganhei 800 de $$$ e acho que foi 450 de xp (vc lembra Luinubi?)
O pessoal mais viciado ganha 800 de exp e mais de 1000 de $$$
POR PARTIDA
eu vou ganhar 50
A Nexon fez besteira nesta última atualização.
Está praticamente IMPOSSÍVEL matar alguém. Eles assumiram o erro, mas não informaram quando vão arrumar.
É uma piada....
Marca um dia e um horário pra turma jogar............
Com qual server e qual sala.......rss
Ah sim.. informe a senha também.........rss
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa