Postado originalmente por
Japaparadoxx
Orra, axei que era só eu que joagava Quake nesse mundo.

Quake é meu jogo de tiro multiplayer predileto, eu gosto de cs também, principalmente o Zombie Mob do fórum da sorpack .
http://www.sorpack.com/
Único problema que é impossível eu conseguir joga sem ser em lan, quake multiplayer é um dos jogos mais rápidos do mundo, é do estilo "parou,morreu..", ou seja se parar,entra na mira e morre, pelo fato dos mapas serem estilo arena, tem que fica correndo e mete bala em que se mexer. Eu era mega verme no quake, tanto que jogando em LAN eu sempre pedia pra ser o servidor, pq 30 ms de lag ja me atrapalhava. ]

Mas entre cs e quake, meus pontos vai para o quake, pois qualquer um aprende a jogar na sua engine em coisa de 30 minutos de jogo, ja o cs tem que aprender a atirar, mirar e pega as "mãnhas" do jogo, ou seja, pra se dar bem, tem que se saber jogar a um bom tempo.
Um jogo que recomendo pra quem gosta de rpg, é Fallout 3, eu estou com exatos 35 horas e 57 minutos de jogo, e não explorei nem metade do mapa direito e fiz só metade das quest. :0_0:
Ouvi falar que leva 100 horas pra fazer todas quests, mas tem uns mebros da comunidade do jogo que ja tão com 200 horas e não terminaram ainda.
É muito bom, recomendo.
Furious, vc ja jogou o quake 4? Single player e multiplayer?