eu pegava
pode ta bem cuidada, ja q eles se preocupam em trocar oleo sempre, revisão, deve ta inteira
eu pegava
pode ta bem cuidada, ja q eles se preocupam em trocar oleo sempre, revisão, deve ta inteira
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Galera, fui no pátio da polícia ver a moto... Ela tá um lixo. Vi a minha ex-moto numa "roupa" diferente (era preta, meteram as carenagens da prata), cheia de ferrugem, sem retrovisores, setas quebradas, sem placa... O motor deve estar um lixo tmb. Enfim, uma tristeza!
Saciei a minha curiosidade, estou tranquilo agora.
Que alívio!
AMBN
Hyosung GT250R
Vc é louco se pegar essa moto de novo, imagina o qt não zuaram com ela, imagina qts estralo nao deram.. kkkkk
Provavelmente acabaram com a tua motinha que vc tanto cuidou, esquece ela cara, compra outra...
Esqueça essa moto. Deixa a coisa ficar como está. A moto passou na mão de quem não tinha nenhum compromisso com a moto, cuidar dela, fazer manutenção, etc. Ela deve estar toda descabelada. Essa moto virou dor-de-cabeça.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Desencana...
Ainda mais que vai ser leilão. Se pedissem 5k ou menos poderia comprar ela pra me dar de presente :P
so compra ela se for pegar bem em conta .. tipo uns 3k .. mas fora isso seja feliz com sahara .. pois ela e melhor e vc sabe ne
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
cara, larga mao dessa moto
ja imaginou vc andando na rua com essa moto e algum concorrente do ramo deles te confunde com os caras por causa da moto..
se vc ja tem a grana do seguro, fica d boa
se Deus kis q vc nao tivesse mais essa moto, é por algum motivo mais especial
abç
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]