Vamos ver se vai ficar legal...
Saúde e paz...
Vamos ver se vai ficar legal...
Saúde e paz...
http://nomundodemoto.blogspot.com.br/
Liberdade na estrada!!!
O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
com o eco indo de encontro as estradas;
de uma raça toda de motociclistas.
Saúdo a todos os amigos.
vix cara.. eu coloquei na minha uma vez direto na bateria. mas eu tinha a chavinha ON/OFF.. começo a dar fuga de energia msm assim, sempre q eu ia ligar a moto.. a bateria tava fraca de carga.... ae eu instalei diferente !
esse nao eh no motor, mas sim debaixo da moto. Nao usei LEDS, mas sim um pisca e uma lente vermelha ( mto mais viável )
![]()
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
já vi umas com lampada normal.. mas nem curto luz embaixo.. gosto no motor mesmo... e sei lá.. lampada consome muito mais q led.. o meu pode passa todo o dia ligado q nao faz diferença...
qual é a especificação desse diodo ? de qto é q tem q comprar ...vc liga só no fio positivo ?
eu acabei d comprar mais 10 leds por 20 reais com tudo até com o resistor junto ]Postado originalmente por dinm_
no mercado livre
será q e mais viavel?????? ñ sei eu paguei 20 reais por 10 leds azuisPostado originalmente por Fernando_Loco
se la heim
nao curto muito led nao
pra mim led só se eu fosse montar a lanterna trazeira cristal com led, ou no painel
do resto nem curto nao..
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
sei q ñ e este o asunto mas tinha q falar sua motinho e linda eu adoro today a motinho e 10 muito 10 mesmo eu trabalhava com uma destas pretinha era linda a motinho hehehehehePostado originalmente por MarciON
SERÁ Q ALGUÉM PODERIA TER A HUMILDE, SINGELA, E BOA GENTILEZA DE RESPONDER O Q EU PERGUNTEI POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!???????????
calma ae cara heheeheh vou te ajudar... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33132488--_JM compra desse aí q funciona.. é o mesmo q eu tenho e é bem fácil de montar, vem com um folheto q explica tudo q vc precisa...Postado originalmente por juliano125
ñ sei eu comprei tudo junto mas vc tem q ligar no positivo do led para funcionar.... o q eu liguei foi um resistor no led ñ um diodo... desculpa por ñ ter respondido foi mal...Postado originalmente por juliano125
[anexo apagado pelo Administrador]
Tem como fazer ele acender junto com a lanterna traseira?Postado originalmente por Adriano zacazeck
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Tem sim, é só vc conetar o positivo do Led, no positivo da Lanterna.
Ai so vai acender quando acender a lanterna.
Ou o farol, tanto faz.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Obrigado...é q eu comprei daqueles parafusos de placa caveirinha q acendem os olhos (leds vermelhos), daí eu num sei como liga, não veio nada explicando..fui tentar ligar direto , mas não deu certo , sugou toda carga da bateria, por isso eu queria saber de vcs q diodo usa pra diminuir a voltagem prá não dar zica ...!!!??