Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Ceperas

Hybrid View

  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Ceperas

    Pra começar a minha bolinha, a mais bixera, só é meio fortinha :G


    CGzinha que era do meu vizinho, esse só queria saber de "mão na bomba", sempre encomodava....


    Ex RDZ dum maluco aí, esse só anda feito doido, e essa moto ajuda bastante a fazer isso ]


    Titan com suspenção dianteira de DT, motinha muito boa para brincar, mas é pesada para empinar


    Bros, essa na minha opinião é perfeita, mais pra frente pretendo comprar uma dessa, mas uma 150cc das antigas, dá de preparar legal ]


    agora umas que achei pela internet....

    CG com susp. alongada e monoshock, porém deve ser ruim de curvas


    essa parece boa, susp. de bros e freio a disco nas 2 rodas


    agora umas de veloterra da internet:

    CG


    DT 180 (moendo)


    ML/Turuna


    é isso aí


  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Ceperas

    Vai ficar legal esse tópico hein..

    O povo vai postando as fotos das ceperas............
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Ceperas

    Guidão de cicicleta stone? :G
    Tem umas legais ai no meio. :OK:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Ceperas

    hauhauahuah, isso porque num coloquei um de RX 180 custom que tenho aqui huahuauauauha
    vou colocar um de DT 200 nela heher

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: Ceperas

    Que massa velho.....
    Sempre quiz ter uma só pra da rizada com a galera.
    Não adianta, o Brasileiro sempra da um jeitinho pras coisas..Hauhuhauhauhaa.. :drool: :lol:
    Abs.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: Ceperas

    legais as motos
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Ceperas

    Chuta que é macumba....

    Essas motos serviriam pra fazer um "Demolition Derby" maneiro. :lol:

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Ceperas

    Citação Postado originalmente por -EMK- Ver Post
    Que massa velho.....
    Sempre quiz ter uma só pra da rizada com a galera.
    Não adianta, o Brasileiro sempra da um jeitinho pras coisas..Hauhuhauhauhaa.. :drool: :lol:
    Abs.
    Ai minha batata esquerda. :-/

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: Ceperas

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Ai minha batata esquerda. :-/

    Abraços!
    Escrevi na "paulera"..... | . HAuhauhauhauhauhaaa.
    Não da bola....

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Ceperas

    Posso colocar mais umas fotinhas.......?









    Quem disse que um simples "Cepera" num dá pra brincar hein....... :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    36
    Posts
    355

    Re: Ceperas

    show as motoca

    acho q ta faltando mais disso no forum
    nego fica ai falando em cbr cbx xbc cbt
    aki é forum pra pequenas
    tem q coloca isso ai msm q é a realidade nossa (pelo menos a minha)

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Ceperas

    Eu sempre quis ter uma cepera pra brincar com a "turma sem escape" aqui da cidade :OK:

    Minha primeira volta com uma cepa véia, eu derrubei 4 bananeiras :0_0:
    Não me machuquei, mais perdi os pêlos da perna esquerda :lol: :lol:
    Depois disso me apaixonei pelas cepas, só q tô sem verba pra comprar uma :s

    E Stone, aquela bros nem tem cara de cepa, ta bem legalzona, e aquele Devil Adaptado deve fazer um barulho da hora :P

    Ahhh, e o lugar q reune mais cepas é em qualquer etapa de motocross aqui em Canelinha

    T+

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Ceperas

    a Bros está aqui pra dar uma geralzona, o ronco é legal ] ]

    canelinha em dia de prova deve ser doido, nós estamos pra ir numa galera quando rolar o mundial
    Gesiel, já ouvisse falar da festa do Búfalo? eu nunca fui, mas pelo que dizem, lá a galera apavorava de carro e moto, muitos destruíam de tanto fazer m*rd@

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277

    Re:Ceperas

    shausha essa postagem ta abondoada, vamos postar as fotos das ceperas ae gente!
    "A procura de uma moto perfeita"

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Ceperas

    massa d+ em...
    pra gente ver como essas motinhas são valentes
    mas o piloto deve sofrer
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •