Pra começar a minha bolinha, a mais bixera, só é meio fortinha :G
CGzinha que era do meu vizinho, esse só queria saber de "mão na bomba", sempre encomodava....
Ex RDZ dum maluco aí, esse só anda feito doido, e essa moto ajuda bastante a fazer isso ]
Titan com suspenção dianteira de DT, motinha muito boa para brincar, mas é pesada para empinar
Bros, essa na minha opinião é perfeita, mais pra frente pretendo comprar uma dessa, mas uma 150cc das antigas, dá de preparar legal ]
agora umas que achei pela internet....
CG com susp. alongada e monoshock, porém deve ser ruim de curvas
essa parece boa, susp. de bros e freio a disco nas 2 rodas
agora umas de veloterra da internet:
CG
DT 180 (moendo)
ML/Turuna
é isso aí

















Responder com Citação



. HAuhauhauhauhauhaaa.




