Pra começar olha a minha ai:
to pretendendo botar roupa de bros nela. pq esse tanque é um esmaga-coco ! kkkkkkkkkk
se não der de ver vao pelo link aki http://images.orkut.com/orkut/photos...rp32FPLl0Hju8S
Pra começar olha a minha ai:
to pretendendo botar roupa de bros nela. pq esse tanque é um esmaga-coco ! kkkkkkkkkk
se não der de ver vao pelo link aki http://images.orkut.com/orkut/photos...rp32FPLl0Hju8S
"A procura de uma moto perfeita"
Essa TT aqui era minha. Pena que desde que comprei não tinha celular nem máquina digital aqui.
Sofreu várias mutações e sofreu na mão de muita gurizada. Foi minha devolta umas 3 vezes.
Era rolo com bicicleta, videogame, alto falante, módulozinho...
Por último eu dei uma ajeitadinha melhor, depois vendi pro mesmo cara da RD de cima.
Pouco tempo depois nas mãos dele olha só como ficou :s
Hoje em dia ela descansa em paz no depósito do Detran. :d
Essa eu tambem montei.
É uma FBM com motor da CG 4 marchas, banco e tanque da XL, roda traseira e paralamas de DT180, filtro de sei lá que moto...
Muitas outras fizeram parte do meu passado, pena não ter fotos, só gravações com filmadora.
Um dia ainda compro uma placa de captura, salvo e faço uns videozinhos pra galera ver :OK: