Pra começar a minha bolinha, a mais bixera, só é meio fortinha :G


CGzinha que era do meu vizinho, esse só queria saber de "mão na bomba", sempre encomodava....


Ex RDZ dum maluco aí, esse só anda feito doido, e essa moto ajuda bastante a fazer isso ]


Titan com suspenção dianteira de DT, motinha muito boa para brincar, mas é pesada para empinar


Bros, essa na minha opinião é perfeita, mais pra frente pretendo comprar uma dessa, mas uma 150cc das antigas, dá de preparar legal ]


agora umas que achei pela internet....

CG com susp. alongada e monoshock, porém deve ser ruim de curvas


essa parece boa, susp. de bros e freio a disco nas 2 rodas


agora umas de veloterra da internet:

CG


DT 180 (moendo)


ML/Turuna


é isso aí