Pra começar olha a minha ai:



to pretendendo botar roupa de bros nela. pq esse tanque é um esmaga-coco ! kkkkkkkkkk

se não der de ver vao pelo link aki http://images.orkut.com/orkut/photos...rp32FPLl0Hju8S