Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Com uma DT 180 ou uma TDR até concordo que seja complicado...agora de DT200 é facil heim...nada de anormal pra viajar com ela...massssssssssss fora isso estão se esquecendo de uma das melhores motos que foram fabricadas por aqui, que é 2T e uma excelente moto pra estrada...a mais que famosa RD 350...essa sem comentários...ja fiz varias e varias viagens com ela...estrada pra ela é brincadeira de criança heim
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
tenho uma rx 180 e ja viajei bastante nela, atualmente estou fazendo um curso naval que fica a 150km da minha cidade, como as aulas e na sexta e no sabado eu faço 300km na sexta e mais 300km no sabado, todos os finais de semana desde dezembro e so termina em março
o esquema e ter a manutenção da moto em dia, cuidar bem dela, utilizar a medida correta de oleo.
e nao penses que viajo devagarinho, meu ritmo e 110/120km/h, abraços
Só não crio juizo porque não sei o que ele come!
CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997
o meu tbm!!!
abração!!!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
doidera :OK: :OK: :OK:
Saca só essa viajem que o cara fez com a RD 350, insano...
http://www.motokando.com/index.php/c...o-dos-machados
NX 350 '96 - No Longer Available
CB 400II '82 - No Longer Available
CBX 250 '06 - No Longer Available
Se ele tivesse feio uma revisão melhor pra poder pegar a estrada, teria ido numa boa sem a menor sombra de dúvidas...
Lembrem-se que o Tite fez uma viagem aqui de Sampa até Foz com uma RD (tá certo, o Tite meio que não gosta das RDs, mas foi)...
http://www.motonline.com.br/testes/teste-yam-honda.html
E tem também o Robson do M@D, que foi de SJC até o Rio Grande do Sul de RD350:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=106
Se bem revisadas e cuidadas, nenhuma surpresa em viagens mais longas...
Abraços...
Segue o Baile!!!
muito legalllll
agora a honda naum apertar uma porca pq era yamaha é impressionannnnnnnnnnnnnnnteeeeeeeeee!
omissão de socorro é crime!!!!!!!!!!!! rss
abração galera!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
show de bolaa!
WiLLiAn maRtInS
Olá, eu fui buscar uma TDR 180 em São Gerônimo-RS foram quase 1000 Km, a moto estava com pneu traseiro careca, sem freio dianteiro, farol tipo caqui e que iluminava a faixa esquerda, escape vazando, pinhão de DT (curto), pedal de partida com mola quebrada, etc.
Mas veio bem tranquilo, saí de lá 3 da tarde vim pela BR 101 e cheguei aqui em casa em Pinhais-PR ao lado de Curitiba as 7 da manhã. Andava cerca de 1 hora e parava por alguns minutos para se esticar, abastecer e comer. Das 6 da manhã até as 7 vim de Garuva a Pinhais (90KM)Não há problema algum em viajar com motos 2 tempos, desde que a mistura de óleo esteja correta e a carburação bem regulada.
Abraço a todos.
Se arriscou ein velho!
Não to dizendo isso por ter feito isso em uma moto 2t, mas porque fez em uma moto usada, já de idade e que tu nem conhecia. Comprar uma moto e pegar estrada assim sem nem saber procedencia de peças e de manutenção do antigo dono é pedir pra ter problemas! Moto velha hoje em dia se compra, leva na carretinha analisa a situação geral mas depois se desmonta até a última molinha pra ver como está. Só assim mesmo pra ter uma moto usada confiável pra viajar, independente de ser 2 ou 4t.
Dando uma boa regulada na mistura, a moto estando ok e levando velas reservas... é só alegria.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
a rd 135 principalmente se tiver escape esportivo fica dificil de andar com as 4t pequenas porque ou vc anda um pouco mais rapido ou fica nequele troca troca de marchas devido ao motor de alta. o ideal é andar sózinho ou com outras rds. o motor dela só vibra se estiver desbalanceado até porque com queima a cada subida do pistão fica mais estavel.
a DT 180 ja é uma moto de baixa e médias rotações, fica boa em subidas e em estradas sinuosas mas tambem anda legal no asfalto mas não em velocidades superiores a 110 km\h.
Ja a TDR 180 que possui o mesmo motor da DT só que com carburador de 26mm (DT tem 24mmm), pinhão 17 (DT tem 16), taxa de compressão mais apertada,regulagens de ignição e carburação diferentes da DT 180 gera uns cavalinhos a mais e trabalha numa faixa de rotação mais alta onde se torna um pouco melhor para viagens.
RD350 no motor nem tem o que se falar, mas o que mata é o consumo ,não da pra pegar muitos tipos de terreno e fora o cansaço. é boa para tiro curto onde se descança bastante.
Ja a DT 200 alem de leve, boa ciclistica , pega todo terreno, economica, banco confortavel e o YPVS que deixa o motor de alta dela ficar bom em baixas e médias é a melhor 2t na minha opinião para quem gosta de se aventurar em viagens.
essas 2t de 6 marchas são melhores para se andar de boa porque não precisa ficar trocando de marcha direto.
uma coisa tem que ser lembrada tanto nas 4t e principalmente nas 2t. num motor de baixa média colocar um pinão maior não resolve muito porque vc alonga a relação mas a força ainda fica na mesma rotação. é como o caso da DT pra TDR onde algumas modificações pequenas mudam a caracteristica do motor.