Essa que ta com a frente quebrada era uma outra XX mais nova que meu pai foi buscar na bahia com o carro e a carretinha, na volta um outro carro foi fazer uma ultrapassagem proibida e bateu de frente. A moto tava na carretinha e bateu na traseira do carro, ta parada na oficina pra trocar toda a carenagem e a bengala :d.
Putaqueopariu!!!
Achei que tinha se acidentado!!!
Ufffa!!!
Mas seis tão grande hein?!
2 xx
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Ai Amigos,
Segue parte do texto que fiz para minha apresentação como colunista do site Show Motos:
Tenho três filhos, e a do meio uma filha com Síndrome de Down, ela tem 26 anos e é minha inseparável garupa. Depois de seu o nascimento me envolvi com a “causa”, e hoje “agito” numa Ong para essas pessoas. Entre essas atividades tenho uma palestra que dirijo aos pais de crianças com Síndrome de Down, nessa palestra apresento um Vídeo Clipe de um cantor norte americano no qual ele usa a historia de um jovem com Síndrome de Down para mostrar que a vida não vale a pena se não arriscar-mos. É à base de minha palestra para esses pais, falo que eles devem deixar seus filhos arriscarem mais. Há muito tempo me impressiono como os dois assuntos que mais fazem parte de minha vida tem tanta ligação. Sempre fui questionado por gostar de algo tão perigoso, e nunca tinha consegui explicar para as outras pessoas porque gostamos de andar de moto, pois a resposta é muito simples: A vida não vale a pena ser vivida só por viver.
Abraços
tasmotos
Sábias palavras tas...
Pra viver temos que ter um propósito...
Temos que aproveitar cada instante, e tem jeito de se sentir mais livre do que subir em uma moto e pegar uma bela estrada?!
aquele vento no rosto, a sensação de fazer parte da paisagem...
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Ae galera, ontem convenci minha mina a andar de moto, fomos no shopping, percurso de uns 15 km ida e volta
e eu andando a 40..50 por hora, eeeee
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
isso ae!!!
Daqui a pouco ela vai querer vir pra cá denovo! huaeua
E a motinha já ta 100%?
calma calma calma povo, hj ela vai no shopp´s com eu de novo, so que em outro mais longe, deve dar uns 40 km de distancia ( em suzano).....vou faze um acordo com ela ( e comigo) ela vai descer a serra com eu de moto, em abril , so se eu nao cair mais ate lá :G :-/
Belo acordo![]()
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
GS500E 08/09
a minha mina so ta com medo, por causa do acidente que ela sofreu, pois ela nunca teve medo nem receio de andar comigo
Eu ja bati de frente num vectra e de lado numa palio weekend...Mas nao quebrei nada nem me arranhei *SORTE*
Mas nao por isso eu parei...acho que isso abre a visão da pessoa...
Vcs e suas mulheres :P
Ja a minha ela pede COM EMOÇÃO AMOR! HaHaHa pq eu corria motocross e fazia trilha ai eu sempre falava pra ela COM EMOÇÃO OU SEM AMOR?
:P
Nunca cai com ela agente quase cai quando eu tava ensinando ela a andar eu falei agente vai entrar ai nessa rua aperta a EMBREAGEM e entra APERTA APERTA APEEERTAAA
ela apertou o freio AUSHduhasudhaushd
foi quase mas ela ficou com uma markinha na canela PEDALEIRA OXXY é uma lamina asduashda
Isso ae Elfo, aos poucos vcs vão voltando pro mundo das 2 rodas :OK:
Ah, até que ta sendo rápido![]()
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.