Pessoal como eu havia comentado, troquei o alarme da minha moto.
Antes eu tinha um alarme da Positron, muito bom por sinal, só que o meu era a G1 e ano passado eles lançaram a G4, estava um pouquinho ultrapassado, ele tinha somente quatro anos de uso e era pra Titan 150cc e eu estava usando na Pepsi, resultado, pane geral na central e travamento da distribuição de combustível para a moto, tive que trocar.
Então resolvi colocar um alarme novo da Thor. Seguem algumas propagandas do alarme e um videozinho que eu fiz do funcionamento dele...
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
Cartaz
Propaganda do Alarme no ML
-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
Vídeos do alarme em funcionamento
Acionamento da moto por controle remoto
É muito tri.
Os malandro passam perto da moto e derrepente tu aperta no botãozinho e faz ela ligar, eles ficam olhando pros lados, todo desconfiados, olham pra moto, olham pro lado denovo e derrepente tu aperta no outro e desliga a moto, aí eles ficam mais cabreros ainda!!!
Tem uns que chegam a tomar o maior sustão...
Um véio esses dias ia passando do lado dela no estacionamento do supermercado e eu liguei a moto, pois estava com um pouco de preça e já tava chegando perto, o velhinho levantou as mãos pro céu e olhando para moto e fazendo aquele sinal de descarrego disse "Sai coisa ruim!!! Sai do que não te pertence!!! Volta pro teu lugar desacorçoado!!!". Eu simplesmente desliguei a moto e me acoquei no chão de tanto que eu ri. O velhinho saiu achando que tinha exorcisado minha moto e quase me chingou porque eu tava rindo de uma coisa séria como aquilo...

Responder com Citação