queria expressar minha ingratidao com esse alarme de uma figa, ele danificou o modulo de injeção da minha titan 150 mix, fui na garantia da honda e eles trocaram ela, voltei a colocar o alarme e deu umas pane no novo modulo da injeção, entao eu sozinho retirei as conecçoes do alarme e devolvi pro original e rodei bastante pela cidade pra ver se continuava a pane no pgm-Fi ou injeçao da moto, e parou por completo os tilt, primeiro ele queimou o CI da lampada ALC do painel, a honda trocou o modulo inteiro pela garantia, depois ele começou a acender as lampadas de injeçao e ALC e MIX juntas quando a moto em funcionamento, fora que tava começando a desligar a injeçao ou afetar o funcionamento dela, eu com medo de me ferrar bonito desliguei as conecçoes, amanha vo delvover o alarme e pegar o meu dinheiro de volta!!!
ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
AMÉM!
Trabalhei muitos anos em auto-eletrico instalando alarmes...o segredo é saber fazer a instalação...principalmente quando voce fala de injeção eletrônica ou eletrônica embarcada em geral....pode ter certeza que não foi o alarme em si o problema das panes na injeção, e sim a instalação do alarme....casa de acessorios, só tem curioso, sempre que sai algo novo, os caras vão ligando na aventura, sem analisar os circuitos e as consequências da instalação....pra você ter ideia, até um break light mal instalado pode dar pane num carro com check control, por exemplo.
Um alarme mal instado pode estourar o catalizador e danificar o motor do carro (sério, já vi isso acontecer)...
Meu conselho é: procura preço do alarme em que você confia, por que o fabricante vai ser o mesmo, mas para instalar, não procura preço não, mas qualidade, procura referência do instalador...
Senão o barato pode sair caro, e bem caro por sinal....
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
pow massa o alarme !!
Cara é o mesmo alarme que vem de fabrica nas GARINNIs com a GR 150ST por exemplo. comnfira em: www.garinnimotors.com.br. Abrass a tds.
amigo comprar de teimoso nao pode ser, pois entrei no mercado livre e perguntei pra varios vendedores desse alarme por ai e me disseram que funciona na minha moto e nas de injeção. até cheguei ao caso de telefonar ao engenheiro do alarme via 0800 pra ele me dizer o que ta acontecendo e ele atestou que o alarme funciona sim em moto injetada. sendo que deu os problemas por causa do alarme, segunda feira vo fazer um barraco na loja onde comprei, pois o cara ainda quer falar com o engenheiro novamente pra ver o que aconteceu, sendo q ta mais que provado que o problema é no alarme e nao na moto que foi comprada zero bala e foi trocado o modulo por um novo.
ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
AMÉM!
Só vi 2 alarmes não apresentar defeitos com o tempo, os originais de fábrica (dos carros) e o Positron, o resto só vejo dando problemas. É o tipo de coisa que não adianta querer economizar, pois trata-se de um ítem que pode evitar o roubo de sua moto, então é melhor gastar um pouco a mais e não ter dores de cabeça do que economizar uns 50,00 reais que além da dor de cabeça vc pode ter sua moto roubada.
Parem o mundo que eu quero descer...
quando eu penso em moto injetada penso em uma tecnologia mais confiavel e tals, mas vi que é uma tecnologia muito afrescalhada pro meu gosto. mas em relaçao ao alarme, eles me devolveram a grana, e realmente nao vou colocar mais alarme na moto, se quiserem roubar coloquem um bilhete informando o roubo e um vale transporte junto, pq vai pra PQP, só dor de cabeça, axo que esse positron deve ser farinha do mesmo saco.
ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
AMÉM!
um amigo meu tem um alarme desse ae ele comprou nun site aqui da net "RODORUSH"pesquisa la no google,eu tenho um tbem simples do mesmo vendedor e o mesmo já tem 2 anos e só deu problema uma vez quando lavei amoto e molhou a central controladora "mas ai foi problema meu , enchuguei e funciona bem até hj" , o mecanico mecheu pra ela só ligar quando estiver com a luz do neutro ligada
mesmo sem ser pelo controle, e ficou show :OK:
voce tem que mecher nas escovas num sei de quer lá . se o topico ficar por um tempo vou perguntar a ele e posto aqui , sorte a todos